• Estar apto para assumir a função de recepcionista, mensageiro, guest relations e realizar os procedimentos de Supervisão Noturna, caso seja necessário.• Realizar a execução as tarefas e responsabilidades de todas as funções da sua equipe, para garantir o bom funcionamento do departamento durante o período noturno.• Realizar a execução correta do fechamento dos PDV's e da auditoria noturna, bem como preencher as informações nos relatórios diários com veracidade.• Estar preparado para atuar em situações críticas como: reclamações de hóspedes e clientes, overbooking, furto, falecimentos, doenças, assalto, incêndio, problemas com acompanhantes, cofre bloqueado e outros, a fim de reverter a situação e garantir a segurança dos hóspedes e clientes.• Efetuar atendimento telefônico e reservas, de acordo com os procedimentos determinados, visando garantir a satisfação de hóspedes e clientes e otimizar receitas.• Atuar como representante do hotel, oferecendo um atendimento personalizado e especial aos hóspedes e clientes, reportando toda e qualquer dificuldade ou ocorrência à Diretoria / Gerência de Hospitalidade, no caso de ausência de Supervisor Noturno.Requisitos/Experiências• Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando em Hotelaria, Turismo, Administração ou similar.• Experiência: 1 ano de experiência em recepção.• Principais competências: Boa postura e apresentação, bom relacionamento interpessoal, comunicação verbal, habilidade em lidar com situações críticas, empatia, dinamismo, liderança, organização, cortesia, proatividade, detalhismo, inglês intermediário, conhecimento do pacote Office e habilidade na execução do sistema CM e realização de relatórios diários.Formação Acadêmica RequeridaSuperior / Completo/ Tecnologia em Gestão de TurismoInglês / Intermediário
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