Aqui cada profissional é único!
As nossas pessoas atingem o seu máximo potencial através de treinamentos contínuos e exposição a oportunidades que os fazem sair da zona de conforto, favorecendo o desenvolvimento profissional e pessoal.
São estimulados a colaborar e contruir relações sólidas através de líderes inspiradores, trabalhando em equipes diversas com o objetivo de inovar, atingindo os melhores resultados. As conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador.
Na PwC construímos confiança na sociedade resolvendo problemas importantes.
Conheça as possibilidades de carreira na PwC Brasil, alinhando o seu propósito ao nosso.
Line of ServiceAssurance
Industry/SectorNot Applicable
SpecialismAssurance
Management LevelAssociate
Job Description & SummaryUma carreira nos serviços de Auditoria Externa lhe proporcionará a oportunidade de oferecer uma gama de serviços de Assurance e aconselhamento empresarial a uma variedade de clientes, desde pequenos clientes em crescimento rápido até grandes entidades. Nossos clientes frequentemente são marcas conhecidas e muitos têm um alcance internacional amplo. Nós nos concentramos em utilizar a tecnologia mais recente para reduzir o nível de testes manuais, assegurando que você se concentre nas áreas mais valiosas do serviço ao cliente e na melhoria da governança corporativa e na confiabilidade das informações de nossos clientes.
Para realmente nos destacarmos e nos prepararmos para o futuro em um mundo em constante mudança, cada um de nós na PwC precisa ser um líder orientado por propósitos e guiado por valores em todos os níveis. Para nos ajudar a alcançar isso, temos o PwC Professional; nosso framework global de desenvolvimento de liderança. Ele nos proporciona um conjunto único de expectativas em todas as nossas áreas, geografias e trajetórias de carreira, e oferece transparência sobre as habilidades que precisamos como indivíduos para sermos bem-sucedidos e progredirmos em nossas carreiras, tanto agora quanto no futuro.
Como Associado, você trabalhará como parte de uma equipe de solucionadores de problemas, ajudando a resolver questões empresariais complexas desde a estratégia até a execução. As habilidades e responsabilidades profissionais da PwC para este nível de gestão incluem:
Requisitos:Graduação em Contabilidade, Administração ou Economia;Experiência em Auditoria externa ou interna;Conhecimento do pacote office.Conhecimentos/habilidades preferenciais:Ter atuado com clientes da indústria;Focado em resultados;Sentimento de Ownership;Perfil Colaborativo;Relacionamento Interpessoal.Estamos em busca de profissionais talentosos e comprometidos para integrar nossa equipe. Se você possui interesse em fazer parte de uma empresa inclusiva e que valoriza a diversidade, esta pode ser a oportunidade ideal para você.
#J-18808-Ljbffr