**Conhecendo um pouco mais sobre a Americanas S.A.**:
A Americanas S.A. é resultado da fusão entre as Lojas Americanas e a B2W, e nosso propósito é somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas. Somos muito mais do que uma empresa de varejo: uma plataforma de inovação tecnológica com infinitas possibilidades - físicas e digitais - que tem as pessoas no centro de tudo!
Somos um universo em expansão. E se você é dono do negócio, obcecado por resultados e respira inovação, vem fazer parte dessa nova jornada!
**Informações sobre a área e os desafios**:
Somos uma área corporativa! Olhamos para todos os negócios que compõem nossa Companhia.
Objetivos: Garantir o cumprimento do Plano Anual de Auditoria Interna, validado pela alta administração e Comitê de Auditoria; Avaliar se os controles internos são efetivos, bem como contribuir para seu aperfeiçoamento; Verificar se as normas internas e legislações externas estão sendo seguidas; Melhorar processos, operações e resultados; Auxiliar a Companhia a atingir seus objetivos adequadamente.
Nossa missão é aumentar e proteger o valor organizacional, fornecendo avaliação, consultoria e conhecimentos específicos em Auditoria Interna, baseados em processos, riscos e controles internos.
**Responsabilidades e atribuições** Nesse time, você terá a oportunidade de:
- Analisará Fluxogramas;
- Analisará Matriz de Riscos e Controles;
- Desenhará teste de design e controle;
- Aplicará teste de design para validar os fluxogramas e executar os testes de controle;
- Atualizará os documentos da área - Política, Procedimento Operacional Padrão (POP) e Guia de Auditoria Interna;
- Intervirá na resolução de problemas de alta complexidade relacionados a riscos e controles internos junto às áreas financeiras;
- Sugerirá oportunidades de melhoria contínua de alta complexidade nos processos e normas internas da área financeiras;
- Conduzirá entrevistas com as áreas financeiras;
- Levantará toda documentação necessária para apresentação de resultados e conclusão do relatório final;
- Elaborará os relatórios que serão encaminhados à Superintendência e/ou Diretoria; Documentará de forma apropriada todas as atividades durante as apurações, mantendo toda a documentação devidamente organizada na rede e no sistema de Auditoria.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você para essa vaga**:
- Nível Superior Completo;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Conhecimento de leis empresariais;
- Conhecimento em legislações vigentes;
- Conhecimento em exigências fiscais;
- Habilidades matemáticas;
- Conhecimento de normas operacionais internas;
- Conhecimento em ferramentas de Gestão de Processos;
- Conhecimento em desenho e performance de testes de Auditoria Interna e Auditoria Externa;
- Domínio de conceitos relacionados à Auditoria Interna, como processo, risco, controle,
teste de auditoria e amostra;
- Conhecimento em metodologias de processo;
- Conhecimento das normas do estatuto do IIA - Instituto dos Auditores Internos do Brasil;
- Conhecimento em SOX e COSO.
**Será um diferencial, caso você conheça:
Conhecimento das normas do estatuto do IIA - Instituto dos Auditores Internos do Brasil
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
- Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos: Vale Refeição;
- Plano de saúde Bradesco;
- Plano odontológico Amil;
- Seguro de vida;
- Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
- Descontos em nossas lojas físicas e site de compras do Submarino, Americanas e Shoptime, após o período de experiência;
- Meetups e eventos com muita troca de conhecimento e uma plataforma interna com diversos cursos e treinamentos;
- Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
- Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
**Local de Trabalho: Rio de Janeiro - RJ
A Americanas S.A. já nasceu gigante e com pessoas no centro de tudo. Nós temos: + de 53 milhões de clientes ativos, + de 40 mil associados, 100% dos CEPs atendidos com milhões de entregas todos os meses, 175 milhões de itens, 3 milhões de parceiros entre: fornecedores, sellers e merchants e 3.601 lojas físicas, 24 centros de distribuição e 204 unidades operacionais de logística (hubs).
**Sobre a nossa cultura**:
Temos uma forte cultura de dono, que proporciona bastante autonomia no dia a dia, buscamos constantemente trazer inovação para todas as áreas da companhia, utilizando ferramentas de ponta para melhorar continuamente a qualidade das nossas entregas e produtos. Além disso, incentivamos muito o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
**Diversidade e Inclusão**:
A americanas s.a acredita que a