A RSM é líder em entregar soluções customizadas!
O nosso objetivo é ajudar nossos clientes a terem resultados reais.
Para isso, oferecemos soluções customizadas que atendam as necessidades de cada empresa.
Nós nunca fomos uma empresa conformada em viver um estado de comodidade ou no que é minimamente esperado, estamos sempre em buscando "algo a mais" para surpreender os nossos clientes: ideias inovadoras, antecipação de soluções com base na realidade e a busca por caminhos que agreguem mais valor a nossa entrega.
A RSM Brasil é membro da 6º maior networkglobal de auditoria, consultoria tributária e consultoria empresarial do mundo.
Estamos presentes em 123 países e são mais de 51.000 profissionais trabalhando para superar expectativas, a qualquer momento e em qualquer lugar do mundo.
Em números, nós somos no Brasil: - 9 escritórios; - + 26 sócios; - +1100 colaboradores.
O conhecimento, experiência e diversidade de habilidades dos nossos profissionais são parte fundamental para o nosso compromisso com a excelência.
E você pode fazer parte disso!
/n Cursando a partir do 6º período de Ciências Econômicas, Administração, Ciências Atuariais ou Ciências Contábeis.
Caso formado em Ciências Contábeis, se faz necessário CRC ATIVO.
Conhecimento avançado no pacote office.
/n Discussão prévia das fraquezas e ajustes com clientes médios e de menor complexidade - Receita líquida entre R$ 50 e R$ 100 milhões; Elaboração do relatório de recomendações; Colaboração na elaboração do relatório prévio do auditor de acordo com as normas aplicáveis; Auxílio na revisão prévia das DFs quanto à correta aplicação das normas aplicáveis; Apuração dos ajustes e discussão com a equipe e o cliente sobre as falhas identificadas; Documentação dos critérios estabelecidos para execução de journal entries e eventos subsequentes; Documentação dos formulários de conclusão e revisão da documentação final de auditoria; Auxílio na revisão de papeis de trabalho executados por assistentes e trainees; Documentar as narrativas de processos, validando as eventuais falhas identificadas; Controle das horas em cliente à medida que vão sendo executadas; Documentação do entendimento geral da entidade, materialidade e estratégia de auditoria; Reuniões iniciais com clientes recorrentes a fim de alinhamento do trabalho; Customizar e adaptar os programas de trabalho conforme as necessidades de cada cliente; Documentação do planejamento e levantamento de riscos em trabalhos de PPA; Documentação completa do planejamento da auditoria de clientes pequenos - Receita líquida até R$ 50 milhões; Suporte na revisão da formalização do resultado do inventário a fim de validar a documentação; Esclarecimento de dúvidas de baixa complexidade referentes à metodologia; Suporte na revisão de papeis de trabalho executados pelos assistentes e trainees; Revisão de timesheets e controles de horas na base do cliente; Avaliação e feedback da equipe imediatamente inferior.