Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissionais ousados e flexíveis, dispostos a inovar e com foco na solução dos desafios.Mas não esquecemos que, por trás da tecnologia, estão pessoas.Por isso investimos em um ambiente saudável, oferecemos boas oportunidades de crescimento, promovemos a colaboração e a troca de conhecimento.Habilidades:Trabalhar em equipeNosso ambiente de trabalho é saudável, transparente e colaborativo, e nosso pacote de benefícios, único no mercado, complementa nosso cuidado com nosso time.Por isso, somos 10 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, pelo ranking do GPTW.Quer conhecer o valor de uma empresa que se importa com você?• Formação:Desejável pós graduação ou certificação nos temas de auditoria interna, riscos, controles e Compliance.Vivência nas áreas de Auditoria Interna, Externa ou Controles Internos;Experiência com ferramentas de "Analytics" e monitoramento contínuo;Conhecimento avançado do pacote office, principalmente Excel e PowerPoint;Experiência com reporte de status e resultado de trabalhos para executivos;Desejável conhecimento sobre regulações emitidas pelos órgãos reguladores: SUSEP e/ou PREVIC;Será um diferencial ter experiência no mercado segurador/financeiro;• Principais responsabilidades:Realizar auditorias internas para avaliação dos sistemas de controles da companhia nas diversas áreas, fazendo o entendimento de processos, levantamento de riscos e controles, aplicação de testes e discussão com gestores das áreas auditadas para preparação de relatório final reportado ao Conselho de Administração e Comitê de Auditoria de acordo com metodologia de auditoria;Aplicação de ferramentas de analytics;Preparar e apresentar reporte para conselho de administração e comitê de auditoria;Desenvolvimento e aplicação de testes automatizados de auditoria contínua;Realizar o acompanhamento da implementação dos planos de ação acordados nos relatórios de auditoria (interna).Além dos benefícios citados na vaga, ainda temos:Espaço de convivência com restaurante, cafeteria, sala de jogos, copa equipada para alimentação no local, biblioteca, restaurante, sala de tv e descanso;Café da manhã;13ª vale-alimentação;Fretado do condomínio para pontos estratégicos (Metrô, Central, Pres.
Vargas, Restaurantes e etc.
);Seguro Complementar de acidentes pessoais;Convênio farmácia;Apoio Pass (Aconselhamento psicológico, financeiro, jurídico e social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço de assistência funeral.• Local de trabalho: Aqwa Corporate - Porto Maravilha - Centro/RJA Icatu Seguros é uma das maiores seguradoras do mercado de Previdência, Vida e Capitalização, nós somos especialistas em pessoas e ajudamos a planejar o futuro, proteger o presente e realizar projetos em cada fase da vida.Aqui nós valorizamos a atitude dos funcionários, pois entendemos que conhecimento técnico se adquire com a prática e por isso, investimos continuamente no crescimento profissional da nossa equipe por meio de programas de treinamento.Pessoas questionadoras que busquem soluções, tenham disponibilidade para aprender e que ajudem a construir o futuro da companhia são características importantes para uma empresa de oportunidades como a nossa.Venha fazer parte de um dos segmentos que mais crescem no país e em uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil pelo décimo ano consecutivo.#J-18808-Ljbffr