Buscamos um profissional com: Superior Completo em Administração, Comunicação Social, Direito, Economia, Psicologia ou correlatas.
Experiência de no mínimo 4 anos em investigação de fraudes, auditoria interna ou gestão de riscos; Conhecimento de ferramentas e metodologia forense ex.
: Intella, Nuix, FTK (ou outras ferramentas e procedimentos de e-Discovery); Pacote Office - avançado; Inglês avançado; Disponibilidade para viagens de negócios.
Realizar investigações internas relacionadas a supostas violações do Código de Ética e Conduta nos Negócios da Unidas, incluindo o Programa e Política Antissuborno e Corrupção e outras políticas relacionadas (juntamente Violações de Conduta e Ética); Analisar os detalhes da denúncia e desenvolver um plano de trabalho com etapas 5W2H considerando celeridade, confidencialidade, imparcialidade e objetividade; Garantir que as investigações sejam conduzidas de forma consistente usando as melhores práticas e os principais padrões investigativos; Realizar análises de transações, documentos e arquivos eletrônicos (e-Discovery), verificações de antecedentes e entrevistas investigativas; Preparar relatórios seguindo os protocolos de investigação de Conduta e Ética da Brookfield, empregados em conjunto com nossas políticas e padrões; Desenvolver relatórios e participar de reuniões de status em português e inglês; Reportar o status dos projetos à Gestão de Auditoria Interna, antecipando eventuais problemas e atrasos detectados e trazendo soluções para minimizar os impactos no projeto; Aplicar abordagens inovadoras para melhorar continuamente o negócio.
O que precisa Ter?
Habilidades e qualificações investigativas, como atenção aos detalhes, discrição, bom senso e conhecimento de técnicas investigativas estabelecidas; Capacidade de gerenciar grandes quantidades de dados, analisar e compilar relatórios; Ter perfil curioso e intuitivo, para explorar as mais diversas possibilidades durante o processo investigativo; Boa capacidade analítica, com habilidade para cruzar dados e informações para obter resultados; Habilidade para descrever eventos e comunicar mensagens com clareza e objetividade; Bom relacionamento interpessoal, para lidar com diferentes perfis e obter informações em cenários complexos.
#LI-AL1 #LI-HYBRID