Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor De Campo (Franquias) – Recife – Pe

Atribuições: Verificação de conformidade nas lojas; Criação e aplicação de um plano de ação ; Elaboração de DRE/ análise financeira; Identificação das necess...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Pernambuco

Publicado 14 days ago

Especialista Em Anúncios Para Taboola E X.Com (Antigo Twitter) - Nicho Igaming

Estamos em busca de um Especialista em Anúncios com experiência comprovada no nicho de iGaming para se juntar à nossa equipe de marketing. O candidato ideal ...


Desde Moovbet.Com - Pernambuco

Publicado 13 days ago

Consultor Tableau

Sobre a Empresa: A Atos é uma empresa líder mundial em transformação digital, oferecendo serviços de transação de alta tecnologia, consultoria, integração de...


Desde Atos - Pernambuco

Publicado 13 days ago

Consultor Comercial Empresas E Escolas I

Consultor Comercial Empresas e Escolas ILocation: Jaboatão Dos Guararapes/PernambucoDescrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha tra...


Desde Talentify - Pernambuco

Publicado 13 days ago

Automação De Anúncios De Futebol No Facebook Com Uso Da Api

Automação De Anúncios De Futebol No Facebook Com Uso Da Api
Empresa:

Moovbet.Com



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Objetivo Automatizar o processo de criação, ativação e desativação de anúncios de jogos de futebol no Facebook, utilizando a API do Facebook Marketing para otimizar campanhas, economizar tempo e maximizar resultados. Palavras-chave • Automação de Anúncios no Facebook • API do Facebook Marketing • Gerenciamento de Campanhas • Agendamento de Posts • Otimização de Anúncios • Marketing Digital • Teste A/B • Ferramentas de Automação • Desenvolvimento de APIs Etapas do Projeto 1. Configuração Inicial • Criar um Aplicativo no Facebook Developers : Necessário para obter tokens de acesso para autenticação. • Obter Token de Acesso : Essencial para fazer chamadas à API do Facebook Marketing. 2. Criação e Agendamento de Anúncios • Uso da API do Facebook Marketing : Criar scripts para automatizar a criação de campanhas, conjuntos de anúncios e anúncios. • Definição de Parâmetros de Anúncio : Incluir detalhes como orçamento, público-alvo, datas de início e término. 3. Automatização do Processo • Agendamento de Anúncios : Ativar anúncios 1 dia antes do jogo e desativar 2 horas antes do jogo. • Atualização e Remoção de Anúncios : Automatizar a atualização dos anúncios com base em desempenho e remover anúncios que não estão performando bem. 4. Banco de Dados de Imagens • Modelo de Imagem de Fundo : Utilizar um modelo padrão para os anúncios, garantindo consistência visual. • Banco de Dados de Imagens de Jogadores : Manter um banco de dados atualizado com imagens de jogadores que podem ser usadas nos anúncios. 5. Monitoramento e Ajustes • Análise de Desempenho : Utilizar as ferramentas de análise da própria API do Facebook para monitorar a performance dos anúncios. • Ajustes Baseados em Dados : Modificar campanhas com base nas análises de desempenho para maximizar resultados. Mais informações no privado! Atenciosamente, Rodrigo


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Automação De Anúncios De Futebol No Facebook Com Uso Da Api
Empresa:

Moovbet.Com



Função de trabalho:

Consultoria

Built at: 2024-09-09T05:30:27.468Z