Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor Comercial - Foco Em Seguros Pj

Estamos buscando um Consultor Comercial dinâmico e orientado a resultados para se juntar à nossa equipe. O Consultor Comercial será responsável por identific...


Desde Integra Rh - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Entrevistador Implantador

Para o nosso cliente; Buscamos profissional para atuar como Entrevistador Implantador. Principais Atividades; Realizar pesquisas à domicílio; Atualizar cada...


Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Consultor (A) Consignados Para Bonsucesso Rio De

Atribuições: Vendas de produtos financeiros. 1600,00 Requisitos: Ensino Médio Completo; Noções em informática; Obrigatório ter vivência em vendas (presenciai...


Desde Divulga Vagas - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Pessoa Consultora Socioemocional

**Feita de pessoas que transformam a educação** A educação é o que nos move. Aqui na Arco desenvolvemos soluções educacionais, serviços pedagógicos e conteú...


Desde Arco Educação - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Automação De Anúncios De Futebol No Facebook Com Uso Da Api

Automação De Anúncios De Futebol No Facebook Com Uso Da Api
Empresa:

Moovbet.Com



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Objetivo Automatizar o processo de criação, ativação e desativação de anúncios de jogos de futebol no Facebook, utilizando a API do Facebook Marketing para otimizar campanhas, economizar tempo e maximizar resultados. Palavras-chave • Automação de Anúncios no Facebook • API do Facebook Marketing • Gerenciamento de Campanhas • Agendamento de Posts • Otimização de Anúncios • Marketing Digital • Teste A/B • Ferramentas de Automação • Desenvolvimento de APIs Etapas do Projeto 1. Configuração Inicial • Criar um Aplicativo no Facebook Developers : Necessário para obter tokens de acesso para autenticação. • Obter Token de Acesso : Essencial para fazer chamadas à API do Facebook Marketing. 2. Criação e Agendamento de Anúncios • Uso da API do Facebook Marketing : Criar scripts para automatizar a criação de campanhas, conjuntos de anúncios e anúncios. • Definição de Parâmetros de Anúncio : Incluir detalhes como orçamento, público-alvo, datas de início e término. 3. Automatização do Processo • Agendamento de Anúncios : Ativar anúncios 1 dia antes do jogo e desativar 2 horas antes do jogo. • Atualização e Remoção de Anúncios : Automatizar a atualização dos anúncios com base em desempenho e remover anúncios que não estão performando bem. 4. Banco de Dados de Imagens • Modelo de Imagem de Fundo : Utilizar um modelo padrão para os anúncios, garantindo consistência visual. • Banco de Dados de Imagens de Jogadores : Manter um banco de dados atualizado com imagens de jogadores que podem ser usadas nos anúncios. 5. Monitoramento e Ajustes • Análise de Desempenho : Utilizar as ferramentas de análise da própria API do Facebook para monitorar a performance dos anúncios. • Ajustes Baseados em Dados : Modificar campanhas com base nas análises de desempenho para maximizar resultados. Mais informações no privado! Atenciosamente, Rodrigo


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Automação De Anúncios De Futebol No Facebook Com Uso Da Api
Empresa:

Moovbet.Com



Função de trabalho:

Consultoria

Built at: 2024-09-07T15:43:21.389Z