Aux. Adm. Atendimento Ao Cliente (Trocas) - Interno

Detalhes da Vaga

O **auxiliar administrativo - atendimento ao cliente** é o profissional que realiza o atendimento ao cliente fazendo a conferência e análise dos produtos, emite notas fiscais, fornece informações e encaminhamentos para assistência técnica, acompanha e audita os serviços fornecidos pela assistência técnica.
Também confere e libera produtos mediante comprovante de pagamento.
É importante ter agilidade, boa comunicação e simpatia, conhecimento do pacote office e ter facilidade no aprendizado.
**Se você se identifica com a vaga, vem com a gente!
**

**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento ao cliente;
- Efetuar a conferencia e análise dos produtos;
- Emitir notas fiscais, fornecer informações e encaminhamentos a assistência técnica;
- Acompanhar e auditar os serviços fornecidos pela assistência técnica;
- Conferir e liberar produtos mediante apresentação do comprovante de pagamento.
**Requisitos e qualificações**
- Ter ensino médio completo;
- Ter boa comunicação e bom nível de atenção;
- Conhecimento pacote office;
- Vontade de crescimento e aprendizado;
- Ter comprometimento, simpatia e atitude;
- Ser humilde e ético;
- Ter facilidade no aprendizado;
- Ter conhecimento do código de defesa do consumidor será um diferencial;
- Não conter apontamento no ponto nos últimos 3 meses (falta injustificada, suspensão, advertência escrita);
- Média salarial compatível;
- Atestados serão avaliados.
**Informações adicionais**

**Horário da Vaga:12:00 ÀS 20:20**:
Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan.
A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.
Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente.
A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer.
É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas.
Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados.
Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos.
As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais.
Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


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