Aux Admin (210979)

Detalhes da Vaga

**Que tal ser parte do nosso timaço?
**

Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria de maneira segura e sustentável, rumo à neutralização da emissão de carbono.
Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo?
E é isso mesmo que você vai encontrar aqui.
Oportunidades frequentes de crescimento e aprendizado, equipes interdisciplinares e pessoas focadas em reinventar maneiras de inovar para encontrar soluções disruptivas para os processos do dia a dia.
Valorizamos e fortalecemos as relações, por isso, buscamos pessoas que tenham valores e propósitos semelhantes aos nossos, mas que sejam diferentes em sua pluralidade.
Encorajamos pessoas dos mais variados grupos sociais a compor nossa comunidade, para que ainda diante de origens e realidades tão distintas, possamos nutrir o desejo comum de sonhar alto, e nos transformarmos em profissionais e seres humanos melhores para nós mesmos e para o mundo.
**Descrição sumária**:
Executar os serviços gerais administrativos, tais como a separação e classificação de documentos e correspondências, levantamento e transcrição de dados, lançamentos, prestação de informações, organização de arquivos, digitação de documentos e outros textos, confecção de planilhas, relatórios e gráficos simples utilizando-se de softwares apropriados, seguindo processos e rotinas estabelecidas, visando atender às necessidades administrativas de sua área de trabalho.
**Principais atividades**:
Organizar e controlar as atividades administrativas e de apoio da área de atuação, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação, registro e arquivo de documentos, de acordo com os procedimentos internos.
Preparar os reportes gerenciais com informações, bem como auxiliar na execução, emissão e conferência de relatórios de dados, de acordo com a necessidade e rotinas estabelecidas, visando à atualização e suporte à tomada de decisão.
Auxiliar nas atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas.
Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidades e rotinas do setor, de acordo com os procedimentos internos, visando atender às demandas da área.
Atuar para a facilitação dos processos e fluxos administrativos, antecipando informações e providencias conforme previstos, evitando contratempos ou impactos nas agendas dos envolvidos.
**Competências**:
COMPROMISSO COM A QUALIDADE
COMPROMISSO COM RESULTADOS
CONHECIMENTOS E EXPERIÊNCIAS
ORIENTAÇÃO PARA A SEGURANÇA
PRESERVAÇÃO DE ATIVOS E DO PATRIMÔNIO
RELACIONAMENTO COM CLIENTE / FORNECEDOR INTERNO


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Executive Assistant To The Chief Marketing

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