Empresa líder no setor de transportes, está em busca de um perfil de AUX ADMINISTRATIVO para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é uma pessoa organizada, responsável e com habilidades administrativas completas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Principais responsabilidades: - Controle de estoque de materiais e inventário, garantindo que tudo esteja registrado e atualizado corretamente; - Lançamentos e organização de dados em sistemas internos, mantendo as informações atualizadas e de fácil acesso; - Manutenção e limpeza do local de trabalho, garantindo um ambiente seguro e ordenado; - Arquivamento e organização de documentos, seguindo as diretrizes estabelecidas pela empresa; - Inspeção rigorosa de materiais recebidos, assegurando que estejam em conformidade com as especificações e requisitos necessários. Requisitos: - • Domínio do pacote Office, com ênfase no Excel: • Criação de planilhas ; • Manipulação de dados; • Fórmulas e funções avançadas; • Gráficos e relatórios dinâmicos. Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, no qual valorizamos o potencial e o crescimento de nossos colaboradores. Além disso, contamos com benefícios como plano de saúde, seguro de vida e oportunidades de desenvolvimento profissional. Se você está em busca de um desafio estimulante e possui as habilidades necessárias para essa posição, envie-nos seu currículo hoje mesmo. Estamos ansiosos para conhecer você e discutir como você pode contribuir com o sucesso da TRANSPES! Local de trabalho: Betim, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES • Rotina administrativa completa, incluindo: • Controle de estoque de materiais e inventário; • Lançamentos e organização de dados; • Organização e limpeza do local de trabalho. • Arquivamento e organização de documentos. • Inspeção rigorosa de materiais