Aux. Administrativo

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO:
O Auxiliar Administrativo do departamento de Credenciamento é responsável por auxiliar as atividades administrativas da empresa, desempenhando funções de suporte e colaborando com as atividades diárias da equipe.

RESPONSABILIDADES:

- Gerar o kit de atendimento para os colaboradores e credenciadas, garantindo que todos os materiais necessários estejam disponíveis e atualizados;
- Realizar agendamentos e reagendamentos de atendimentos nas credenciadas, mantendo um controle preciso das agendas e garantindo a satisfação dos clientes;
- Controlar a presença dos atendimentos realizados nas credenciadas, assegurando que os procedimentos sejam executados corretamente e de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa;
- Realizar a cobrança de ASOs (Atestados de Saúde Ocupacional) nas credenciadas, garantindo que os pagamentos sejam realizados dentro do prazo estipulado;
- Realizar a retificação de ASOs, caso necessário, corrigindo eventuais erros e garantindo a veracidade das informações;
- Realizar a liberação de ASOs no sistema SOC e envio para empresas, garantindo que os resultados dos exames sejam entregues aos clientes no prazo acordado;
- Digitalizar e arquivar documentos, mantendo um sistema de organização eficiente e garantindo a preservação dos registros da empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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