A MOCOCA é uma organização do setor alimentício, dedicada a tradição e criação de bons momentos. Com uma história de mais de 100 anos no mercado, nos destacamos pela nossa dedicação à excelência, inovação e compromisso com a satisfação dos clientes. Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, colaborativo e centrado nas pessoas, e estamos constantemente em busca de talentos para se juntarem à nossa equipe. Seja você também um #MococaLover.
**Responsabilidades e atribuições**
Atuar nos processos de recursos humanos, com foco na área de Recrutamento & Seleção, identificando perfil e fazendo gestão dos processos seletivos internos e externos, bem como contribuir para a manutenção e engajamento de talentos e na realização de análise dos indicadores de recrutamento.
**Requisitos e qualificações** Competências técnicas:
- Recrutamento & Seleção;
- Editor De Planilha Eletrônica;
- Editor De Texto;
- Entrevistas por Competências;
- Sistema ERP; Oratória.
**Formação:
- Ensino Superior Completo em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração e/ou áreas correlatas.
**Observação: Vaga para atuar presencial na cidade de Mococa
- SP.**
**Informações adicionais**
- Salário a combinar;
- Plano de Saúde;
- Alimentação na empresa;
- Vale Alimentação;
- PPR (Programa de Participação nos Resultados);
- Convênio Farmácia;
- Descontos nos produtos MOCOCA;
- Programa de Incentivo à Educação (PIED).
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!