Auxiliar Adm Almoxarifado (Patrimônio)

Detalhes da Vaga

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O que você vai fazer: Auxiliar no cadastro, classificação e inventários dos bens patrimoniais; Controle do ativo imobilizado; Realizar o controle, organização e arquivamento de documentos referentes ao patrimônio da empresa; Prezar pelo cumprimento dos prazos estabelecidos; Apoio às demais atividades administrativas relacionadas ao Setor de Patrimônio.
Envio e recebimento de materiais Controle da entrada e saída dos produtos, materiais e insumos Solicitação de reposição de materiais.
Organização de materiais em geral.
O que esperamos de você: Ensino médio completo; Proatividade e disposição para ajudar; Responsabilidade e resiliência; Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
Diferenciais que vão destacar você por aqui: Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas relacionadas; Experiência com rotinas administrativas.
O que oferecemos: Salário fixo; Assistência Médica Unimed (coparticipação); Tíquete Alimentação; Vale Transporte (opcional); Day Off para relaxar e recarregar as energias; Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Se você está pronto para contribuir em um ambiente dinâmico e fazer a diferença, queremos conhecer você!
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Day Off
- Tíquete Alimentação;
- Vale Transporte (opcional);
- Assistência Médica Unimed (coparticipação);


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Logística - Pessoa

Prestar suporte e executar atividades administrativas de logística nas diversas unidades da empresa, contribuindo na redação e atualização de manuais de proc...


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