Auxiliar Adm De Compras - Vaga Disponível

Detalhes da Vaga

Backoffice
Oportunidade:
Verificar quem foi o responsável por solicitar (Interno ou externo);
Identificar o motivo da solicitação;
Registro de oportunidade:
Identificar como é o funcionamento do portal e porque utilizá-lo;
Pedir por manuais de uso;
Entender as regras do mapeamento;
Cotação:
Entender o que foi solicitado (qual parceiro, qual a solução, para que o cliente quer tal ferramenta e o que tem envolvido com a oportunidade);
verificar se as informações estão completas para startar a cotação;
verificar se a cotação está completa em relação ao que foi solicitado ou se não foi repassada uma informação incompleta;
comparar o recebido com os outros cenários similares;
questionar cada informação que é repassada;
Margem:
Aplicar à planilha as informações necessárias;
Identificar ser os cálculos estão certos;
Questionar se o que está ali é importante/relevante para a gerencia analisar;
Proposta:
Informar ao sales as questões cruciais ao entendimento do cliente;
Pedido de compras:
Com o aceite, montar o pedido de compras de acordo com o distribuidor;
Negociar descontos e condições de pagamento, preferencialmente nessa etapa;
Ficar em cima, cobrando retorno do espelho para garantir que está em sistema;
Faturamento:
Cobrar o faturamento para que o pedido não corra o risco de se perder;
Acompanhar se o faturamento foi feito e enviado ao cliente;
Solicitar os códigos das licenças e/ou rastreio dos produtos;
Acompanhar a entrega, do início até a sua conclusão;
Novos distribuidores:
buscar na internet e/ou por indicação de outros parceiros;
entender qual é o modelo de comercialização as regras e as condições específicas;
**Requisitos**

Conhecimentos:
Excel
Noções de Inglês
Experiência com Negociação.

**Escolaridade mínima**

Ensino Médio
**Jornada de trabalho**

Hibrido
**Benefícios**

Não


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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