Auxiliar Adm. de ConsultóriosHorário: 13:10 - 17:30 / 19:00 - 22:00 FDSAltLocal: Hospital Unimed (Balneário Camboriú)Departamento: CDURequisitos: Ensino Médio CompletoInformática BásicaPacote OfficeRequisitos Desejáveis: Sistema TasySistema RISNoções de digitação de laudosMissão do Cargo: Auxiliar nas atividades administrativas e de atendimento em consultórios, garantindo a organização e eficiência no fluxo de trabalho.Principais Atividades: Verificar a sala de exames, certificando-se que está com o equipamento pertinente ao exame, telefone, maca, gel, aquecedor de gel, compressa, mesa, cadeira, computador, papel e caneta.Recepcionar os clientes na recepção e realizar a conferência de 02 marcadores de identificação segura (Nome completo e data de nascimento).
Se necessário, confirmar o nome da mãe.Verificar a conformidade das guias de exame solicitado, autorizado e agendado.Checar o preparo com o paciente, quando indicado.Conduzir o paciente até a sala de exames.Orientar o paciente a colocar os pertences no pendurador da sala de exames.Orientar o paciente sobre a condução do exame a ser realizado.Orientar o paciente quanto à troca de roupas e posicionamento na maca.Acompanhar o paciente durante a execução do exame, preservando a intimidade do mesmo.Questionar ao término do exame se o paciente possui outro exame a ser realizado, encaminhando-o ao destino quando necessário.Retirar o probe, realizar pré-desinfecção com produto específico e colocar no Antigermix para realizar desinfecção de alto nível.
Ao finalizar o processo, acoplar novamente o probe no aparelho de USG.Manter a organização dos instrumentos de trabalho (GE).Digitalizar documentos para inclusão no Sistema RIS e TASY (GED).Arquivar documentos e protocolar as caixas para armazenamento em empresa externa.Organizar, imprimir e envelopar os exames de imagem.Protocolar os exames para os núcleos e internados.Levar os exames dos pacientes internados para os andares.Protocolar guias para faturamento dentro do prazo máximo de 48h após a execução do exame.Fazer fotos e imagens em CDs dos exames sempre que necessário.Registrar no sistema a antecipação de laudo ou qualquer informação pertinente.Realizar contato (via telefone, e-mail ou presencial) com o paciente sempre que necessário para repassar informações pertinentes ao mesmo.Auxiliar e/ou orientar os médicos radiologistas quanto aos sistemas Tasy, RIS e Universal Viewer e seus fluxos.Realizar contato com o médico radiologista (via telefone, e-mail ou presencial) para repassar informações pertinentes à gestão do mesmo.Realizar o descarte dos exames com mais de 03 meses de guarda.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.Características Tipo de Contratação Tempo integralSalário Competitivo#J-18808-Ljbffr