Auxiliar Adm. de Consultórios
Horário:
13:10 - 17:30 / 19:00 - 22:00 FDSAlt
Local:
Hospital Unimed (Balneário Camboriú)
Departamento:
CDU
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Informática Básica
Pacote Office
Requisitos Desejáveis:
Sistema Tasy
Sistema RIS
Noções de digitação de laudos
Missão do Cargo:
Auxiliar nas atividades administrativas e de atendimento em consultórios, garantindo a organização e eficiência no fluxo de trabalho.
Principais Atividades:
Verificar a sala de exames, certificando-se que está com o equipamento pertinente ao exame, telefone, maca, gel, aquecedor de gel, compressa, mesa, cadeira, computador, papel e caneta.
Recepcionar os clientes na recepção e realizar a conferência de 02 marcadores de identificação segura (Nome completo e data de nascimento).
Se necessário, confirmar o nome da mãe.
Verificar a conformidade das guias de exame solicitado, autorizado e agendado.
Checar o preparo com o paciente, quando indicado.
Conduzir o paciente até a sala de exames.
Orientar o paciente a colocar os pertences no pendurador da sala de exames.
Orientar o paciente sobre a condução do exame a ser realizado.
Orientar o paciente quanto à troca de roupas e posicionamento na maca.
Acompanhar o paciente durante a execução do exame, preservando a intimidade do mesmo.
Questionar ao término do exame se o paciente possui outro exame a ser realizado, encaminhando-o ao destino quando necessário.
Retirar o probe, realizar pré-desinfecção com produto específico e colocar no Antigermix para realizar desinfecção de alto nível.
Ao finalizar o processo, acoplar novamente o probe no aparelho de USG.
Manter a organização dos instrumentos de trabalho (GE).
Digitalizar documentos para inclusão no Sistema RIS e TASY (GED).
Arquivar documentos e protocolar as caixas para armazenamento em empresa externa.
Organizar, imprimir e envelopar os exames de imagem.
Protocolar os exames para os núcleos e internados.
Levar os exames dos pacientes internados para os andares.
Protocolar guias para faturamento dentro do prazo máximo de 48h após a execução do exame.
Fazer fotos e imagens em CDs dos exames sempre que necessário.
Registrar no sistema a antecipação de laudo ou qualquer informação pertinente.
Realizar contato (via telefone, e-mail ou presencial) com o paciente sempre que necessário para repassar informações pertinentes ao mesmo.
Auxiliar e/ou orientar os médicos radiologistas quanto aos sistemas Tasy, RIS e Universal Viewer e seus fluxos.
Realizar contato com o médico radiologista (via telefone, e-mail ou presencial) para repassar informações pertinentes à gestão do mesmo.
Realizar o descarte dos exames com mais de 03 meses de guarda.
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
Características
Tipo de Contratação
Tempo integral
Salário
Competitivo
#J-18808-Ljbffr