**Queremos você em nosso time;**:
**O amor aos animais e a incessante busca pelo que existe de melhor e mais moderno na medicina veterinária** é o que nos guia para oferecer a mais completa estrutura hospitalar, associada ao mais completo centro de diagnóstico e as diversas especialidades, oferecem aos cães, gatos e aos nossos clientes/tutores, conforto, segurança e a certeza de que realmente tudo o que existe de melhor em medicina veterinária estará ao seu alcance.
**Somos mais que uma rede de hospitais veterinários 24 horas.** Somos uma equipe de inquestionável formação técnica movidos pela paixão aos animais, pelo respeito aos nossos clientes internos e externos. Confiamos em um time de pessoas respeitam os animais, acima de tudo, e que também entendam a importância dos tutores no acompanhamento da qualidade de vida de seus pets, provendo uma comunicação clara a respeitosa.
**Com mais de 30 anos de história,** nosso objetivo permanece o mesmo desde a fundação do primeiro hospital em 1991, dedicação incansável em oferecer a melhor medicina veterinária para cães e gatos no Brasil. Em decorrência do nosso objetivo, no ano de 2012 iniciamos o processo de expansão, em agosto 2018 nos associamos ao VCA inc., maior prestador de serviços veterinários dos Estados Unidos e Canadá.
**Para servir nossos clientes e seus pets de forma única, outras empresas também foram incorporadas ao grupo Pet Care,** fechando um ecossistema único de hospitais veterinários, laboratórios e centros de diagnósticos, hemocentros e banco de sangue, além de farmácias e pet shops com produtos essenciais para qualidade de vida melhor para os nossos clientes e seus pets.
**Responsabilidades e atribuições**
- Inicializar os sistemas de comunicação (Whatsapp, Telefone e E-mail) para o atendimento junto aos clientes;
- Sanar as dúvidas dos clientes, fazer inclusão de coletas e realizar agendamento através do sistema Protheus e Easyvet;
- Preencher diariamente a planilha com as informações do cliente, da nota fiscal e da transportadora, objetivando fazer o rastreio dos envios dos produtos vendidos pela empresa;
- Preparar para avaliação no final de cada mês, o relatório "KPI", referente ao indicador de excelência de prazo das transportadoras;
- Fazer a emissão através do sistema Easyvet, duas vezes ao mês, do relatório de resultados (laudos), depois acessar o site da empresa e se disponível os resultados, postar os mesmos no portal do Doglife, para atender o cliente e gerar a respectiva receita ao Tecsa;
- Seguir as regras estabelecidas pelo Grupo no controle de Saúde e Segurança do Trabalho;
- Realizar as atividades conforme as normas de segurança, saúde ocupacional e preservação ambiental.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo.
- Noções de logística
- Conhecimento intermediário do Pacote office.
**Informações adicionais**
Os nossos benefícios são:
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Convênio Médico;
- Assistência odontológica
**Somos uma equipe de inquestionável formação técnica** movidos pela paixão aos animais, pelo respeito aos nossos clientes internos e externos.**:
**Confiamos em um time de pessoas que respeitam os animais acima de tudo,** mas que também entendam a importância dos tutores no acompanhamento da qualidade de vida de seus pets, provendo uma comunicação clara a respeitosa.**:
**Com mais de 30 anos de história,** nosso objetivo permanece o mesmo desde a fundação do primeiro hospital em 1991**:dedicação incansável em oferecer a melhor medicina veterinária para cães e gatos no Brasil.**: