Auxiliar Adm/Rh

Detalhes da Vaga

Sobre a vaga

Horário: 8h às 12h - 13h30min às 18h;
Escala: Segunda a Sexta-feira;
Localização: Itajaí - Santa Catarina;
Trabalho 100% presencial.
Requisitos

Ensino superior cursando em Aministração, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
Inglês básico;


Atividades

Atendimento telefônico;
Atendimento presencial;
Recebimento e liberação de documentos;
Alimentar o sistema, planilhas e afins;
Realizar cotações e outras atribuições de acordo com as necessidades e características da área e/ou eventuais novas demandas de trabalho.
Benefícios

Cartão Alimentação/Refeição e parte flexível, para utilizar em: transporte (gasolina, uber), home (pagar contas de casa como água/luz/internet), cultura (cinema, shows ....), saúde (farmácias...), educação;
Gympass/Wellhub para realizar atividades físicas nas mais diversas opções disponíveis de academias perto de você, para colaboradores e dependentes;
Planos de Saúde e Odontológico, mensalidade dos colaboradores paga 100% pela empresa;
Nutricionista - consultas mensais gratuitas;
Psicólogo - consultas mensais gratuitas;
Ginástica laboral;
Frutas no escritório;
Programa de Indicação;
Day Off Aniversário;
Auxílio Idiomas;
Biblioteca in-company, diversos livros, estilos e temas para ler;
"Tá na mão!"
- Mini mercado self-service à disposição (bebidas e lanches);
Espaço para descanso - coworking, uma sala com sofá e puffs dedicada para você descansar e recarregar as baterias em seu horário de almoço;
Cozinha equipada com microondas e geladeira, caso você deseje trazer uma marmitinha;
Estacionamento gratuito para colaboradores;
Vestiário com armários para guardar pertences e também banheiros com chuveiros;
Convênios diversos (Descontos e condições especiais em: faculdades, restaurantes, psicólogo, pet shop, ótica, SESC, farmácia...).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Escolaridade: Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Tenha olhar analítico nas minuciosidades a detalhes. Que goste de aliment...


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