Job description
Procurando por um novo desafio em uma empresa líder em seu segmento, que proporciona desenvolvimento e crescimento constantes?
Temos uma oportunidade na área de Administração - Unidade de Sorocaba-SP (Rua Elydia Medina Barbosa, 194-bairro Éden).
Além de líder, a Toledo do Brasil é uma empresa de tecnologia e inovação.
Ser parte do time Toledo do Brasil significa pertencer a uma empresa com mais de 1.600 colaboradores e presença em todo país.
Aqui você encontrará um ambiente com pessoas que gostam do que fazem, incentivo ao desenvolvimento e a inovação, além de inúmeras oportunidades de crescimento através do programa de aproveitamento interno.
Aguardamos sua candidatura!
Main responsibilities
Realizar o pré-atendimento aos clientes da Assistência Técnica e executar tarefas administrativas de apoio interno e assessoria aos Técnicos em campo, garantindo o atendimento aos procedimentos estabelecidos pela empresa.
Auxiliar na entrega de peças e materiais na filial, com base em requisições e efetuando lançamento em sistema, para registro da movimentação do mesmo, possibilitando o controle do estoque.
Requirements and skills
Necessário conhecimentos em:
Informática (Pacote Office)
Matemática básica
Gostaríamos que você tivesse:
Conhecimento em redação comercial
Conhecimento em legislação tributária
Boa comunicação escrita
Boa comunicação verbal
Receptivo às mudanças
Organização, Controle e Planejamento das tarefas
Proatividade
Additional information
Benefícios:
Vale Transporte;
Auxílio Alimentação;
Auxílio Refeição;
Assistência Médico-hospitalar;
Reembolso de Medicamentos;
PLR - Participação nos Lucros ou Resultados;
Seguro de Vida em Grupo;
Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
Convênio Educacional;
Total Pass;
Cesta de Natal.
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