Estimada candidata, Nós da Winner RH estamos à procura de uma Auxiliar Administrativa com Foco Financeiro para integrar nossa nosso cliente Atividades Principais: Atividades: Realizar o controle de contas a pagar e a receber.
Executar conciliações bancárias e fechamento de fluxo de caixa.
Emissão e gestão de notas fiscais.
Preparação de relatórios financeiros e acompanhamento de indicadores.
Auxílio no faturamento e controle de recebíveis.
Acompanhamento de rotinas financeiras e administrativas do dia a dia.
Planejamento e organização da área e projetos específicos.
Requisitos: Experiência comprovada em rotinas financeiras.
Conhecimento avançado em Excel (elaboração de planilhas e relatórios financeiros).
Desejável experiência no uso do sistema Omie.
Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar com prazos curtos.
Conhecimento em pagamentos via banco.
Diferenciais: Experiência em empresas de prestação de serviços.
Habilidade para sugerir melhorias em processos financeiros Benefícios: Horário de trabalho de acordo com o que for melhor, sendo 3 períodos disponíveis.
Telemedicina.
Carteira plena do SESC.
Celular corporativo.
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional dentro da empresa.
Ambiente dinâmico e colaborativo, onde suas ideias e sugestões são valorizadas.
Acesso a treinamentos periódicos em finanças e tecnologia Platafotma online Alura Possibilidade de participação em projetos estratégicos que impactam diretamente o negócio.
Obrigada pela sua consideração e esperamos ter notícias suas.
Equipa de Recrutamento da Winner RH Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES fluxo de caixa Emissão e gestão de notas fiscais contas a pagar Conciliações bancárias rotinas financeiras e administrativas faturamento e controle de recebíveis