**Descrição de Cargo**:Auxiliar Administrativo **Área**:Administrativa
**1- MISSÃO**:
Executar rotina administrativa de filial relacionada a área de financeira, comercial, recursos humanos e compras de acordo com as normas internas e padrões estabelecidos pela Matriz.
**2- ATIVIDADES**:
- Encaminhamento de títulos ao departamento de cobrança jurídica e solicitação de envio de títulos para cartório;
- Realizar a atualização de boletos bancários, processamento de descontos e prorrogações de títulos, bem como a solicitação de confirmação de depósitos e comprovantes de pagamento;
- Efetuar a baixa de títulos negociados, depósitos à vista, lançamento de notas fiscais em sistema e efetuar o controle e fechamento mensal de caixa fixo e despesas da filial;
- Encaminhar relatórios mensais, notas e boletos junto com a cotação digitalizada ao departamento financeiro;
- Fazer cotações pertinentes a sua área de atuação, realizando negociações com fornecedores a fim garantir bons negócios a empresa. Bem como a compra de materiais improdutivos, efetuando o controle de entrega e lançamento de materiais em sistema;
- Encaminhar comunicados relacionados ao RH aos colaboradores, bem como manter os avisos no mural atualizados;
- Esclarecer dúvidas dos colaboradores sobre normas internas e executar suas atividades de acordo com o Manual de Procedimentos de RH;
- Efetuar a triagem de atestados e justificativas, comunicação imediata de acidente de trabalho ao RH, conferência de relatório de inconsistência e cartão de ponto;
- Efetuar arquivo de pessoal de acordo com tabela que consta nos procedimentos RH, não descartando nenhum documento sem autorização do RH Matriz;
- Realizar controle de refeições diárias internas, bem como a realização de pedidos, conferência de nota fiscal, encaminhamento para pagamento quinzenal / mensal e envio de relatório para efetivação de descontos em folha de pagamento;
- Conferir e validar documentos recebidos para admissão e encaminhamento para exames e abertura de conta salário;
- Realizar integração dos novos profissionais, cadastro de biometria e entrega de formulários, contrato de trabalho e anexos;
- Realizar e/ou solicitar movimentações de assistência médica, odontológica e convênio farmácia, solicitação de crachás para novos colaboradores e entrega mensal de cesta básica;
- Efetivar comunicação de demissão, entrega de aviso prévio, agendamento de exame divisional, atualização de CTPS, conferência e entrega de documentos rescisórios para realização de homologações tanto internas quanto externas;
- Agendamento e solicitação de férias dos colaboradores e controle de avaliação de desempenho no período de experiência;
- Realizar conferência de comissões e premiações a fim de emitir o relatório de comissão e enviá-lo aos representantes para estes terem nota fiscal emitida e encaminhada ao departamento financeiro;
- Atender clientes e representantes com realização de vendas e esclarecimentos de dúvidas;
- Conferir desconto aplicado e preço combinado;
- Digitar, importar e acompanhar pedidos de clientes e representantes em sistema para crédito e liberação;
- Arquivo de documentos administrativos em geral;
- Emitir relatórios e controle de custos pertinentes a área de atuação;
- Participar das ações de housekeeping;
- Executar outras tarefas que se incluam, por similaridade, no mesmo campo de atuação;
- Dar suporte sempre que necessário aos departamentos diversos da empresa;
- Manter confidencialidade em relação a informações, procedimentos administrativos e dados restritos ao seu cargo ou área de atuação;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.746,00 - R$2.077,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Adicional noturno
- Hora extra
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)