Auxiliar Administrativa - Porto Alegre - Rs - Vaga

Detalhes da Vaga

Atribuições: Recepção, atender presencial e por telefone, auxiliar setor financeiro e comercial

**Requisitos**

Requisitos:

- Experiência com atendimento e rotinas administrativas
- Ensino médio completo
- Perfil dinâmica, organizada e comunicativa
- Residir preferencialmente nos bairros centro, cidade baixa ou praia de belas

**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 12h às 20h30 e sábados das 8h às 14h
**Benefícios**

Salário R$ 1.600,00 + benefícios

**Observações**:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Apoio Administrativo - Pcd - Cachoeirinha - Rs

**Atribuições**: Ajudar na execução de serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Ajudar no atendimento de fornece...


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Assistente De Departamento Pessoal - Escritório De

Atribuições: - Admissão/rescisão; - Folha de pagamento; - 13° salario; - Encargos sociais, tais como INSS, FGTS, DARF; - Férias; - Afastamento; - Rais; - Ca...


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Auxiliar Administrativo (Dp/Contábil)

**. 2500,00 Requisitos**: Experiência em rotinas administrativas com contábeis e de pessoal; Superior completo ou técnico em Contabilidade ou Administração; ...


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Assistente Administrativo

Receber e conferir relatórios; conferir lançamentos na planilha; Receber as notas fiscais de bens ou serviços; Efetuar compras de material de expediente, esc...


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