Realizar atendimento ao cliente; Atender telefone; Agendar os exames do setor; Realizar abertura e fechamento de caixa financeiro; Zelar pelo sigilo das informações dos clientes; Atuar de forma ética e comprometida com os valoresd a organização.
Registrar corretamente os dados e informações necessárias no cadastro do paciente; Conferir nomes e dados dos pacientes, atualizando em caso de necessidade; Acolher e encaminhar reclamações para a pessoa responsável; Agendar os exames do setor; Certificar-se de que todos os exames realizados estejam corretamente arquivados; Controlar e zelar pela boa ordem e conservação dos materiais e equipamentos do hospital; Cumprir a correta utilização nas normas de segurança; Agendar exames de ecografia, mamografia, densitometria óssea, tomografia e exames de raios-X contrastados através de telefone ou pessoalmente, mediante solicitação médica; Orientar os clientes quanto aos procedimentos realizados, quanto ao preparo conforme o tipo de exame que será realizado, quando necessário, no momento da marcação do exame; Orientar que o paciente traga exames realizados anteriormente, no momento da marcação do exame; Entrar em contato com pacientes solicitando exames anteriores para comparação ou remarcar exames que necessitem ser repetidos, de acordo com a solicitação do radiologista; Realizar corretamente a conferência do cadastro do paciente a partir dos documentos pessoais pertinentes, preenchendo o CPF e atualizando os dados; Realizar abertura e fechamento de caixa financeiro, conforme rotinas de setor; Efetuar cobranças de taxas e exames, emitindo nota fiscal; Imprimir ficha cadastral, etiqueta, juntar com o pedido médico e encaminhar para a realização do exame; Encaminhar pacientes para as salas de exames correspondentes; Transcrever fidedignamente o laudo médico a partir da gravação ou escrita do médico radiologista para o sistema de gestão no prontuário do paciente; Corrigir laudos de exames quando necessário e após liberá-lo no sistema de gestão; Emitir listagens diárias de movimentação conforme o convênio, por ordem alfabética de nome de paciente, anexa pedidos médicos e autorizações de cada convênio, e encaminha para o faturamento; Realizar entrega de acesso a exames mediante comprovante de realização de exame ao paciente; Fazer pedido de material de expediente ao almoxarifado; Adaptar a agenda para atendimento de pacientes prioritários; Comparecer às reuniões quando convocado.