Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar no setor Comercial em uma empresa de distribuição de produtos hospitalares. No dia a dia o profissional será responsável por:
Dar auxílio nos cálculos de rentabilidade e viabilidade, elaboração de propostas, cotações em portais eletrônicos, tabelas de preço, alçadas para vendedores e lançamento do pré pedido para faturamento. Atendimento as demandas dos clientes e aos objetivos comerciais da empresa, obedecendo as normas de qualidade da empresa. Elaborar, conferir e monitorar as propostas (via sistema) e cotações de empresas ou entidades privadas (portais eletrônicos) observando os melhores valores e condições em atendimentos aos clientes e aos objetivos comerciais. Elaborar, conferir e encaminhar pedidos de clientes ao setor de faturamento, Atendimento de clientes via telefone, via e-mail ou WhatsApp, oferecendo e cotando os produtos ofertados pela Biomig, esclarecendo dúvidas, negociando prazos e condições conforme orientação da direção Dar suporte ao setor de logística atualizando informações e notificando aos clientes faltas ou atrasos de entrega, efetuar as atividades com todo critério e atenção. Dar andamento as solicitações do comercial externo e diretoria; Apresentar indicadores, Dar suporte as propostas e solicitações dos clientes; Participação em reuniões de alinhamento do setor; prestar informações a Representantes de Vendas, área Comercial; propor alterações e melhorias no processo, Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior • elaborar relatórios e fornecimento de dados. Dar assistência no controle e emissão de relatórios de KPI´s Horário de trabalho: Segunda à sexta (horário comercial)
Local de trabalho: Camargos, Belo Horizonte - MG
Ensino superior cursando será um diferencial Conhecimentos intermediários a avançados em Pacote Office. Vale Transporte ou Auxílio combustível; Vale Alimentação ou Refeição (R$ 30,00 por dia); Gympass; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Prêmio Trimestral.