Auxiliar Administrativo(A) - Pcd

Detalhes da Vaga

Inserir informações precisas em sistemas e bancos de dados;Arquivar documentos físicos e eletrônicos, garantindo a fácil recuperação quando necessário;Marcar reuniões, fazer reservas de viagens, gerenciar agendas e coordenar eventos;Monitorar e reabastecer os estoques de materiais de escritório e suprimentos;
AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) - PCD220h1

**Requisitos: Experiências e qualificações**:
Conhecimento em softwares de escritório, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
Boas habilidades de comunicação escrita e verbal são essenciais para interagir com colegas e clientes;
Mostrar proatividade e disposição para assumir responsabilidades adicionais quando necessári;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo

Gerenciar toda rotina de funcionamento e crescimento da clínica (Recepção, Consultório e apoio comercial) assegurando o constante desenvolvimento e crescente...


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**Atribuições**: - Serviços bancários; - Atendimento ao público interno e externo; - Organização de arquivo; - Escrituração contábil; - Controle de contas a...


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**Descrição**: - Realizar o mapeamento de processos, principalmente da área de RH e DP; - Analisar e documentar fluxos de trabalho, identificando gargalos e...


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