Auxiliar Administrativo (A) - Secretaria - Porto

Detalhes da Vaga

Atribuições:

- Rotinas administrativas em geral;
- Atendimento a clientes presencial e ao telefone;
- Arquivo de documentos;
- Controle de correspondências;
- Elaboração de atas e memorandos; 1600,00 Requisitos:

- Ensino Médio completo;
- Experiência comprovada - 01 ano na função;
- Conhecimento em informática - Pacote office; Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira - 09h às 18h.
Sem informação

**Requisitos**:

- Ensino Médio completo;
- Experiência comprovada - 01 ano na função;
- Conhecimento em informática - Pacote office;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

**Cargo**: Assistente Administrativo **Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo) **Área profissional**: Atend. a cliente **Carga-horária**: 220 **Número de vagas...


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Secretária

Controle de agenda. Atendimento aos clientes e telefones. Correspondências. **Cargo**: Secretária **Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo) **Área profissional**...


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EMPRESA DISTRIBUIDORA AUTOMOTIVA, BAIRRO HUMAITÁ, CONTRATA AUXILIAR ADMINISTRATIVA: **REQUISITOS**: postura profissional ética, discrição, dinamismo, pró-ati...


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