Reconhecida como uma das melhores concessionárias da marca Toyota, no Brasil, a Toyopar atende o mercado da região de Londrina, Apucarana, Santo Antônio da Platina e Telêmaco Borba, com ênfase na qualidade e na excelência. Seu posicionamento de respeito às pessoas e compromisso com a melhoria contínua reportam 30 anos de história dedicados à satisfação dos clientes através de um padrão de excelência de atendimento, produtos de alta tecnologia e investimentos em capacitação profissional e infraestrutura.
A concessionária dispõe de showroom de veículos novos e seminovos, oficina de serviços autorizados Toyota, peças e acessórios genuínos, seguro e financiamento, locação de carros, além da revenda de pneus.
Para oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra, a equipe Toyopar prepara seus colaboradores continuamente para oferecer a melhor experiência possível para seus clientes.
A empresa participa dos programas desenvolvidos pela Toyota do Brasil, reforçando os fundamentos dos negócios em favor da satisfação e retenção dos clientes.
A empresa é certificada pela One Toyota, que estabelece a gestão por processo e padrões superiores de atendimento ao cliente e conta também, por 13 anos consecutivos, com o certificado de concessionária Toyota Padrão A, classificando-se assim como uma das melhores do Brasil.
/n Ter ensino médio completo; Possuir informática básica; Perfil organizado, que goste de rotina e de processos; Ter boa comunicação verbal e escrita; /n Registrar todos os serviços na planilha de agendamento e determinar o tempo requerido de reparo; Confirmar a presença do cliente, 1 (um) dia anterior do dia agendado; Conferir e atualizar dados dos clientes; Registrar em planilha as ocorrências (carry-over); Realizar ligações para clientes Disponibilizados no TDOS; Realizar ligações para agendamento de Recall Realizar ligações para clientes com a Inpeção de Boas Vindas pendente; Agendar e retornar para os Clientes Agendamento Web no prazo máximo de duas horas; Agendar e retornar para os clientes via Whats no prazo máximo de 1 hora; Manter informado o Consultor de Serviço quando não há mais disponibilidade de horas na oficina; Atender as ligações dos clientes buscando adequar conforme horário disponível na agenda e realizar os retornos aos clientes; Executar outras atividades correlatas a função; Cumprir os procedimentos da empresa;