Executar atividades administrativas em geral, envolvendo: trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, controles diversos, monitoar organização e limpeza de estoque, atendimento ao cliente interno.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar o tempo de atendimento de requisições junto a equipe do Almoxarifado
- Validar e monitorar o processo de envio de notas fiscais diariamente
- Arquivar periodicamente documentos
- Digitalizar protocolos e documentos inerentes ao processo do Almoxarifado
- Realizar interface com o setor de Compras
- Monitor calendário de limpeza das unidades
- Monitorar calendário de curvas de inventário a serem realizados
- Inserir pedidos de compra
- Atender ligações e repassar para gerência caso não haja alçada para resolução
- Criar e monitorar planilha de acompanhamento interno
- Alimentar semanalmente/mensalmente e trimestralmente dados de compras de insumo para órgaos fiscalizadores posteriormente enviados ao destinatário pela Administração
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Noções de informática;
- Experiência de 6 meses a 1 ano
**Informações adicionais**
VA, VR, VT, SEG DE VIDA
A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a **SPDM **vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a **SPDM** como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
**MISSÃO**
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
**VISÃO**
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
**VALORES**
- Capacitação
- Compromisso social
- Confiabilidade
- Empreendedorismo
- Equidade
- Ética
- Humanização
- Qualidade
- Sustentabilidade ecológica, econômica e social
- Tradição
- Transparência
**O CEAC - LESTE**
Buscamos talentos que acreditam em nossa missão! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos aprendizes, profissionais PCD e profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aqueles com experiência profissional valiosa.
Desde 2007 prestamos serviços de análises clínicas e anatomia patológica com qualidade, segurança e confiabilidade. Uma prestação de serviço realizada com proposito de contribuir para uma saúde pública digna e com responsabilidade ambiental.
O CEAC Zona Leste é formado por uma equipe proativa, ética, talentosa e interessada em se desenvolver, comprometida com a missão, visão e valores da instituição.
Acreditamos em nossa força de trabalho e nos talentos que se formam ao longo da jornada.
Venha com a gente fazer uma saúde pública digna!