Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho? Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Desde 1947 somos referência em educação profissional na área do comércio de bens, serviços e turismo. Diariamente encaramos desafios estimulantes, o que faz do Senac em Minas um oceano de oportunidades. Valorizamos a transparência, a inovação, a excelência, a inclusão social, a atitude empreendedora, o desenvolvimento sustentável e a educação para autonomia. C?om 36 unidades por todo o estado ? , a instituição se destaca por sua metodologia e tradição. /n Buscamos uma pessoa com: Ensino médio completo; Experiência com almoxarife/estoque, atendimento ao clientes internos e externos; Carteira Nacional de Habilitação categoria B; Organização; Boa comunicação; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe. Vai se destacar se apresentar: Curso superior em andamento; Conhecimento intermediário no Pacote Office; Disposição para trocar conhecimentos. Local e Jornada de Trabalho: Uberaba/MG (atuação presencial); De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:30 (eventualmente aos sábados). /n Como Auxiliar Administrativo do Almoxarifado os seus principais desafios serão: Auxiliar nas atividades inerentes ao setor. Requisitar, controlar materiais, providenciando sua manutenção, reposição e compra quando necessário. Receber, conferir, armazenar e distribuir materiais do Almoxarifado, conferindo as especificações e quantidades. Providenciar o correto armazenamento e conservação dos produtos. Requisitar compras de estoque e patrimônio a fim de garantir o suprimento das atividades da Unidade. Zelar pelos bens patrimoniais, solicitando manutenções, reparos e reposição quando necessário. Realizar o preenchimento de documentos dos setores, acompanhando as metas e diretrizes institucionais.