Job descriptionA Alvorada Produtos Agropecuários, com 38 anos de história, é uma empresa líder no agronegócio brasileiro, presente em diversos estados do Brasil.
Oferecemos diversas oportunidades para aqueles que buscam crescimento.
Junte-se a nós e faça parte dessa jornada de sucesso! Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para fazer parte da nossa equipe.
Se você é uma pessoa organizada, atenta aos detalhes, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Como Auxiliar Administrativo, você será responsável por fornecer suporte administrativo em diferentes áreas da empresa, ajudando a manter os processos internos funcionando de maneira eficiente.
Main responsibilitiesSuporte ao gerente em tarefas diárias e controle financeiro.Administração e organização documental.Revisão de documentos e gerência de informações essenciais.Interação com equipes de diferentes departamentos conforme a necessidade.Participação em diversas outras tarefas para apoiar a gestão. Requirements and skillsEnsino médio completo ou cursando superior em administração ou áreas afins;Familiaridade com pacote Office;Boa comunicação verbal e escrita;Familiaridade com o setor agropecuário ou interesse em aprender sobre o segmento será um diferencial;Compreensão básica de procedimentos financeiros, como lançamentos de despesas e receitas. Additional informationVale Transporte; Universidade Coorporativa; Plano de Saúde: Unimed Nacional;
Conexa Saúde: Serviço de telemedicina, online e 100% gratuito para o colaborador.
Plano odontológico: SulAmérica – Sem coparticipação;
Seguro de vida: Porto Seguro - 50% subsidiado pela empresa;
Empréstimo Consignado: Após 12 meses de contratado, com taxa especial, descontado em folha de pagamento vinculado com o Bradesco;
Educação: Parceria com a IPOG - Descontos especiais em cursos de graduação, pós-graduação e aperfeiçoamento para os colaboradores da empresa.
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