Oferecemos uma oportunidade para um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar nossa equipe administrativa. O(A) candidato(a) selecionado(a) será responsável por executar diversas tarefas de apoio ao setor administrativo, contribuindo para o eficiente funcionamento da organização. Principais Responsabilidades: Atendimento telefônico e presencial de clientes e fornecedores. Apoio nas atividades administrativas do dia a dia, como controle de agenda, envio de e-mails, emissão de notas fiscais, entre outras. Suporte ao setor financeiro e de compras, realizando lançamentos e atualizações de informações no sistema. Suporte ao time comercial no processo de vendas, como cadastro de clientes, atualização de informações em sistema e acompanhamento de pedidos. Emissão de orçamentos e propostas comerciais para clientes. Auxílio na logística de entrega de produtos e acompanhamento de pedidos. Manutenção do ambiente da loja, garantindo seu funcionamento e organização. Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo! Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando! Requisitos Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Contabilidade ou áreas afins. Experiência prévia em função administrativa. Conhecimento em informática, com domínio de ferramentas como Microsoft Office. Boa comunicação verbal e escrita. Habilidades de organização e atenção aos detalhes. Proatividade, colaboração e trabalho em equipe.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:M2 ConsultoriaAtua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)