O Imtep, é uma referencia nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.
Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.
E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, perfil proativo e organizado. Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer de tê-lo(a) no nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar atendimento in company;
- Auxilio do médico no dia do atendimento;
- Solicitar ao colaborador assinatura na lista de presença;
- Organizar o atendimento;
- Reportar a quantidade de atendimento realizado;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Vivência anterior com rotinas/ fluxos administrativos;
- Conhecimento/Vivência em Pacote Office;
- Vivência anterior com atendimento à clientes;
- Diferencial conhecimento na área de Saúde Ocupacional;
- Diferencial conhecimento/vivência no sistema SOC;
**Informações adicionais**
- Ajuda de custo com deslocamento e alimentação
Somos uma _healthtech_ de gestão integrada em saúde corporativa baseada em dados. Atuamos com soluções pensadas para levar a ciência de dados e o cuidado mais adequado para a jornada do paciente. Nossas empresas reúnem o **melhor da Inteligência Artificial** ao **melhor do conhecimento humano**.
Esse espírito inovador e DNA data-driven são a linha condutora dos nossos negócios que são compostos pelas empresas Imtep, TEG Saúde, Implus Care e 3778.
Nosso propósito é **"Simplificar o acesso à saúde de qualidade, levando para muitos o que é privilégio de poucos"**.
**Nossos valores**
**Cliente é nossa razão de ser**
Ele está no centro de nossas decisões. Trabalhamos com determinação para agregar o máximo de valor para o ecossistema e encantar com excelência, criando relacionamentos duradouros. Nossa relação com ele é de geração de valor. Ganhamos quando ele ganha.
**Somos um time**
Somos profissionais de caráter inquestionável e estamos sempre dispostos a cuidar uns dos outros porque sabemos que juntos somos melhores do que sozinhos. Nunca paramos de aprender e de buscar sempre a nossa melhor versão. Somos ágeis e mobilizamos nossa capacidade de executar.
**Diversidade**
Valorizar as diferenças e acreditar que elas complementam e enriquecem o nosso time. Sermos agentes da transformação necessária para uma organização mais diversa. Contribuir para a transformação social que acreditamos ser necessária.
**Dados são nossa cultura**
Tomamos decisões baseadas em fatos e dados, e não temos medos de errar. Definimos novas soluções para nossos clientes e não buscamos clientes para nossas soluções. Cuidamos dos dados como cuidamos da saúde dos nossos clientes: com privacidade, respeito, discernimento.
**Atitude de dono**
Pensamos e agimos como donos do negócio. Tomamos decisões correndo riscos com responsabilidade. Aceitamos os erros que resultam em aprendizado, sem buscar culpados.
**Fanáticos por resultados**
Acreditamos que nada de bom acontece se você não faz acontecer. Por isso, somos proativos na resolução de problemas e obstinados por resultados mensuráveis e com alto impacto. Não nos acomodando com contratempos.