Auxiliar Administrativo - Área Comercial

Auxiliar Administrativo - Área Comercial
Empresa:

People Capital Humano



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

**Como será o seu dia**:
Atendimento Telefônico:

- Receber e realizar chamadas de clientes de forma cordial e profissional.
- Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e condições comerciais.

Prospecção:

- Identificar oportunidades de negócios por meio de pesquisa de mercado.
- Entrar em contato com potenciais clientes para apresentar nossos produtos/serviços.

Suporte aos Vendedores:

- Colaborar estreitamente com a equipe de vendas, fornecendo informações relevantes e apoio necessário.
- Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e apresentações.

Pós-Vendas:

- Garantir a satisfação do cliente após a compra, resolvendo possíveis problemas e fornecendo assistência pós-venda.
- Realizar follow-up regular para manter relacionamento contínuo com os clientes.
- Experiência em funções administrativas ou comerciais.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Habilidade no pacote office;
- Conhecimento básico de ferramentas de produtividade, como planilhas e sistemas CRM.
- Auxílio faculdade na área;
- Plano de saúde;
- PPR


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Área Comercial
Empresa:

People Capital Humano



Função de trabalho:

Administração

Assistente Administrativo Comercial - Sc

Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológ...


Desde Orthodontic - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Assistente Administrativo / Departamento Pessoal - Sc

Alimentar plataforma de gestão de ponto biométrico e fiscal. Realizar a comunicação com o setor corporativo. Auxiliar no controle de caixa, entre outras ativ...


Desde Competenza Rh - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Auxiliar Administrativo Em Chapecó - Sc - Sc

Atendimento ao cliente ( recepção, telefone, WhatsApp e e-mail); Receber e entregar documentação para os clientes, realizar protocolos e separação de documen...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Assistente Administração De Vendas Pcd Joinville - Sc

Auxiliar representantes, vendedores, gestores nos processos administrativos de vendas. Implantar e acompanhar pedidos de vendas, bonificações e reposições qu...


Desde Start Rh - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-09-28T21:29:06.171Z