Oferta de Emprego: Auxiliar Administrativo - TELEVENDAS A Empresa Grupo Pereira está em busca de um profissional qualificado para ocupar o cargo de Auxiliar Administrativo. Como uma empresa líder no mercado, estamos constantemente empenhados em oferecer aos nossos clientes o melhor atendimento e serviço, portanto, buscamos um indivíduo altamente motivado e com habilidades em vendas e tele vendas. Principais Responsabilidades: - Dar suporte às atividades administrativas e comerciais, garantindo a organização e eficiência dos processos internos; - Atendimento a clientes, fornecedores e parceiros comerciais de forma cortês e profissional; - Realizar o processo de vendas, desde a prospecção inicial até o fechamento das negociações; - Realizar negociações de vendas por telefone, com o objetivo de aumentar a carteira de clientes e atingir metas estipuladas; - Elaborar relatórios de vendas e acompanhar indicadores de desempenho; - Suporte na elaboração de propostas comerciais e contratos; - Auxiliar na gestão de estoque e logística de produtos; Requisitos: - Ensino médio completo (nível técnico ou superior será considerado um diferencial); - Experiência prévia em vendas e/ou tele vendas; - Excelente habilidade de comunicação verbal ; - Capacidade de negociação e persuasão; - Conhecimento básico de técnicas de vendas e atendimento ao cliente; - Organização, proatividade e habilidade para lidar com situações de pressão. Oferecemos: - Remuneração competitiva e compatível com o mercado; - Oportunidade de integrar uma empresa líder e em constante expansão; - Ambiente de trabalho agradável e dinâmico; - Benefícios: vale transporte, vale refeição e seguro de vida. Faça parte de uma equipe de sucesso e cresça junto com o Grupo Pereira! Endereço da Unidade - Rua: Av. Centenário Número: 1151 Bairro: Pinheirinho Local de trabalho: Criciúma, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Auxiliar