MISSÃO DO CARGO
• Fornecer atendimento ao cliente/paciente de forma humanizada, acolhendo o mesmo nos serviços prestados no setor de internação conforme as diretrizes e valores da instituição.
Requisitos:
• Ensino médio completo
• Desejável ensino superior cursando
• Desejável experiência anterior na função em ambiente hospitalar.
Principais atribuições:
Atendimento telefônico interno e externo com consultórios, clínicas, médicos.
Atendimento via whatsapp.
Realizar a ficha de internação, preenchendo e atualizando o cadastro completo dos pacientes eletivos, urgência, emergência, consultórios e clínicas, SUS, convênios e particular.
Colocar a pulseira de identificação no paciente realizando a conferência de dados junto com o paciente.
Registrar foto e documentos do paciente e anexar no sistema.
Atualizar o cadastro do acompanhante.
Trocar a etiqueta de identificação de visitante de setor para acompanhante.
Orientar o paciente/familiar referente a orçamento e horários de visitas.
Encaminhar os pacientes deambulantes ou cadeirantes/acompanhantes para as Unidades de internação (CO, HD ou para a devida acomodação (quartos).
Incluir os dados da autorização do convênio em internações eletivas.
Solicitar a autorização de internação em casos de convênios específicos (Amil e Life Saúde).
Ativar a senha de internação no portal para pacientes eletivos do convênio Clinipam.
Realizar o adiantamento de internações particular e diferença de acomodação.
Realizar o processo de troca de acomodação:
Impressão dos termos de diferença de acomodação.
Realizar o adiantamento do valor correspondente às diárias.
Preencher o recibo.
Anexar a folha verde sinalizando conta mista.
Abrir uma conta particular.
Scanear os termos de diferença de acomodação, contrato e orçamento anexando na entrada única.
Orientar o paciente/acompanhantes dos valores cobrados pelo restante da equipe médica.
Atentar-se em casos de diferença para obstetrícia (parto/cesárea) cobrar o valor do hospital, do médico (se for o plantonista) e do pediatra.
Nos casos de internação de urgência para obstetrícia, orientar o paciente referente a valores do parto e cesárea e fazer as devidas cobranças.
Em caso de óbito:
Conferir dados com familiar para preenchimento da declaração de óbito.
Enviar comunicado de óbito por e-mail à central funerária.
Realizar o preenchimento das declarações de óbitos e levar até o médico para o preenchimento e assinatura.
Registrar em livro de liberação para a funerária.
Liberar o corpo mediante apresentação de "Autorização de Liberação de Corpo" pela funerária.
Avisar a CHT da chegada da funerária.
Protocolar as guias e contratos de internação para o setor de autorização.
Atendimento telefônico, via e-mail e whatsapp.
Fornecer declarações à pacientes, acompanhantes e visitantes.
Benefícios:
• Refeição no local
• Auxílio creche
• Dia de folga no mês de aniversário
• Prêmio assiduidade mensal
• Auxílio Educação
• Assistência odontológica
• Assistência médica
Sobre a instituição:
A Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina.
Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida.
MISSÃO:
Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO:
Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES:
Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
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