Auxiliar Administrativo - Atendimento

Detalhes da Vaga

O Colégio Salesiano está buscando um profissional dinâmico, proativo e com excelentes habilidades de atendimento ao cliente para ocupar a posição de Auxiliar Administrativo - Atendimento. Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e tem facilidade em lidar com diferentes situações, essa oportunidade pode ser perfeita para você!

**Principais responsabilidades**:
1. Garantir o cumprimento e disseminação do carisma e da missão evangelizadora do colégio;
2. Buscar e responsabilizar-se pelo seu desenvolvimento pessoal visando a melhoria contínua e aprendizado das atualidades existentes em sua área visando a melhoria dos resultados;
3. Realizar atendimento aos clientes internos e externos do colégio, presando pela qualidade do mesmo;
4. Digitalizar e compartilhar documentos necessários;
6. Emitir ou solicitar documentação aos pais;
7. Manter os arquivos organizados e endereçados;
8. Manter atualizado dados e informações dos contratantes e discentes no sistema;
9. Conferir relatórios;
10. Operar os caixas;
11. Participar das reuniões e treinamento da inspetoria e colégio quando solicitado.

**Requisitos**:

- Ensino superior cursando
- Experiência prévia em atendimento ao cliente é desejável.
- Domínio do Pacote Office
- Boa habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar em equipe, colaborar e compartilhar conhecimentos.
- Organização, atenção aos detalhes e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
- Orientação para resultados e bom senso de urgência.

**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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