A MR Company é uma empresa de e-commerce como você nunca viu antes. Nós nos dedicamos em fornecer uma experiência facilitada aos nossos clientes, garantindo que suas compras online sejam tão empolgantes e personalizadas quanto uma visita a uma loja física. Nosso foco é em desenvolver três marcas próprias de alto reconhecimento nacional até 2027, criadas com o máximo cuidado e atenção aos detalhes. Com uma equipe estusiasmada e talentosa trabalhando incansavelmente para criar produtos que apaixonam os nossos clientes. Convidamos você a embarcar nessa jornada com a gente! Sua missão:Proporcionar um atendimento excepcional, superando as expectativas de cada cliente em potencial e daqueles que já fazem parte da nossa base. Trabalhamos para garantir que cada um dos nossos clientes e leads não apenas adquira os produtos desejados, mas também alcance e supere os objetivos de sucesso que buscavam ao nos escolher. Buscamos criar a melhor experiência possível, fortalecendo vínculos e cultivando relacionamentos duradouros com cada cliente.Suas principais atividades serão: Oferecer atendimento por WhatsApp e redes sociais seja por texto, áudio ou ligações; Relizar vendas por WhatsApp e redes sociais seja por texto, áudio ou ligações; Atender/ligar de clientes; Aumentar o Life Time Value dos nossos clientes e trabalhar para garantir o compromisso com o sucesso do cliente, dando suporte a qualquer problema que o cliente apresente; Moderação do Reclame Aqui; Divulgar para a equipe novos processos ou alterações dos processos de CS para que todos estejam cientes; Tangibilizar os resultados do cliente através do incentivo a coleta de depoimento, fotos, vídeos etc; Elaborar relatórios para o gerente da área; Coletar indicadores (NPS, Taxa de Cancelamento, Notas RA e FB Page). Para esta posição, esperamos que você: Realize um atendimento que supere as expectativas de cada potencial cliente e também dos clientes que já possuímos; Seja uma pessoa apaixonada em atender, encantar e vender para os clientes; Seja uma pessoa comunicativa e capaz de orientar os clientes e leads de forma clara e objetiva; Saiba extrair insights e melhorar os processos de vendas; Ame pessoas. Será um diferencial se você tiver: Experiência em Atendimento ao cliente; Ser um excelente negociador, com atenção e empatia para o suporte de clientes; Ser um comunicador incrível com habilidades de organização e atenção aos detalhes; Conhecimentos em Excel, Canva, Meta Business, Plataformas de e-mail (Zoho, Gmail); Ter espírito mão na massa ; Proatividade e vontade de crescer. E se você ainda tem alguma dúvida se a MR Company é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um Mrmaker: Vale Transporte; Vale Refeição / Vale alimentação; Curso de Inglês; Cursos/mentorias na sua área de atuação; Possibilidade de crescimento profissional.