A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar o cliente;
- Auxiliar clientes no toten (caso houver);
- Analisar a solicitação do cliente;
- Verificar cobertura contratual;
- Lançar procedimento em sistema;
- Digitalizar guia de solicitação, laudos médicos e/ou relatório em sistema e o que mais houver;
- Informar na observação a cobertura contratual do cliente para analise da auditoria médica;
- Orientar o cliente sobre o processo de autorização( prestador, protocolo, prazos );
- Monitorar e acompanhar o painel de espera;
- Acompanhar processos e relatórios da área.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos Necessários:
- Ensino Médio completo;
**Requisitos Desejáveis**:
- Desejável conhecimento na área de planos de saúde;
- Conhecimento em atendimento ao cliente presencial.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
- TotalPass (parceria com academias);
- Plano de Carreira.
Há mais de 40 anos, asseguramos acesso à saúde de qualidade para a nossa gente.
Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, integrando hospitais, clínicas e laboratórios com tecnologia e eficiência, somando as melhores práticas para salvar vidas.
**DIVERSIDADE**
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!
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