Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Administrativo Pcd

Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de **mais saúde para mais pessoas**. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e d...


Gruposc Distribuidora De Medicamentos - Goiás

Publicado 7 days ago

Aprendiz Assistente Administrativo - Goiânia - Go

Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo! Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansávei...


Prosegur - Goiás

Publicado 7 days ago

Estagiário Em Administração De Empresas

Atuar no Departamento Pessoal; Auxiliar nas rotinas da área de gestão de pessoas, agendando e controlando exames dos colaboradores; Recolher documentação de ...


Goiás

Publicado 7 days ago

Assistente Comercial Administrativo

Prestar apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, elaborar relatórios, demanda e planilhas. Atendimento ao cliente, criar estratégias de vendas e r...


Goiás

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo Aurora - Goiânia/Go

Detalhes da Vaga

A A **AURORA DISTRIBUIÇÃO** é uma empresa **NO SEGMENTO ATACADISTA DO AGRONEGÓCIO** brasileiro. Com 37 anos de história, estamos presentes em 8 estados, com mais de 40 lojas. Oferecemos diversas oportunidades para aqueles que buscam crescimento. **Junte-se a nós e faça parte dessa jornada de sucesso!**

O **Auxiliar Administrativo Aurora** apoia o Analista Administrativo Aurora nas operações **logísticas internas e externas, no acompanhamento do transporte de cargas e no controle da qualidade dos serviços.** Participando do recebimento de pedidos, avaliação, planejamento e elaboração do plano de produção.
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar entrada, saída e conferência de notas fiscais.
- Realizar conciliação bancária e contato com fornecedores.
- Supervisão da frota de veículos e fundo fixo.
- Emissão de documentos e transferência de mercadorias.
- Verificação da precisão de notas de crédito e análise de documentos de clientes.
- Apoio em logística, transporte de cargas e planejamento de produção.
- Monitoramento de produção e controle de estoque.
- Acompanhamento de tendências tecnológicas e manutenção da infraestrutura.
- Execução de outras tarefas relacionadas para garantir o bom funcionamento da empresa.

**Requisitos e qualificações**
- Desejável ensino superior completo ou cursando em Administração, Logística ou áreas afins;
- Conhecimento intermediário em informática;
- Experiência na função;
- Facilidade de Trabalhar em Equipe;
- Orientação para Organização e Controle;
- Agilidade.

**Informações adicionais**
- Plano Odontológico Bradesco Saúde;
- Plano de Saúde Unimed Nacional;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida.

**BEM-VINDO A ALVORADA!**

A Alvorada Produtos Agropecuários começou em 1986, em Dourados, Mato Grosso do Sul, focada no agronegócio. Hoje, atendemos fazendas em várias regiões do Brasil, oferecendo insumos para gado e produção agrícola.

Em 2007, lançamos a linha AlvoradaPhos, proporcionando vantagens técnicas e sustentáveis aos produtores, acompanhando-os desde a comercialização até o alcance de metas.

Presentes em oito estados, contamos com lojas próprias, representações e unidades fabris. Nossos pontos estratégicos garantem logística ágil e atendimento local para produtores rurais.

Além de produtos renomados, temos a marca Albor, com tecnologia avançada, oferecendo sementes de pastagem e adjuvantes a um excelente custo-benefício.

Buscamos superar os desafios do setor, qualificando nossa equipe para atender todas as necessidades do produtor, adaptando soluções a cada perfil de cliente.

Missão: Fazer crescer, mudar e desenvolver o agronegócio, priorizando o bem-estar das pessoas, da sociedade e do planeta.

Visão: Seremos uma empresa única, inovando e aumentando cada vez mais nossa presença e participação no agronegócio brasileiro.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T20:09:24.628Z