Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativo - Auxiliar De Atendimento

Detalhes da Vaga

á pensou em trabalhar em uma **multinacional**?

A **JadLog** é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do país, além de ser uma das maiores operadoras do e-commerce nacional. Fazemos parte do grupo GeoPost, segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa, operando por meio da marca internacional DPDgroup.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento personalizado ao cliente;
- Elaboração de relatórios e apresentações;
- Cumprimento de metas e performances;
- Resolução de problemas;
- Controlar fechamento mensal de indenizações;
- Pontuar ao superior imediato relatórios de pendências de clientes emcasos críticos;
- Controlar o SLA dos clientes de seu atendimento;
- Dar suporte a supervisão e atender as ligações sempre que for acionado;
- Contato e tratativas diários com as franquias/parceiros e fornecedores,com o envio da relação de CTE's pendentes;
- Realizar cotações conforme demanda;
- Flexibilidade (Disposição para lidar com mudanças e ajustar-se comdiferentes demandas).

**Requisitos e qualificações**
- Experiência em atendimento logístico;
- Pacote Office com Excel avançado;
- Conhecimento em Logística;
- Ensino médio completo;
- Curso técnico em logística (diferencial);

**Habilidades comportamentais**:

- Organização e planejamento;
- Atenção aos detalhes;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Trabalho em equipe;
- Proatividade;
- Bom relacionamento interpessoal e postura.

Somos transportadores. Somos pessoas. Somos 5.000 colaboradores que tem como objetivo fazer chegar até você, sua encomenda. Somos mais de 2.700 carros, caminhões e carretas que coletam e entregam sua encomenda, seja qual for ela, pequena ou grande, com o melhor prazo, a melhor qualidade e total segurança, te informando sobre cada etapa.

Somos seus vizinhos. Estamos presentes em todo o território nacional com mais de 500 franquias e no mercado internacional em mais de 150 países. Somos o comércio do seu lado, com nossos mais de 3.000 parceiros Pickup.

Somos parte do maior grupo de gestão e logística da Europa. Somos DPD Group.

Somos jovens e crescemos mais de 40% ao ano.

Somos o melhor caminho entre você e sua encomenda. Entre você e sua entrega.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T21:07:03.412Z