Auxiliar Administrativo - Barueri

Detalhes da Vaga

A SGS é uma Multinacional Suiça, líder mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação, reconhecida por sua qualidade e integridade. Estamos presentes em mais de 140 países, com 99.600 colaboradores no mundo, contando com 2.650 escritórios e laboratórios. Nosso time no Brasil possui aproximadamente 4.000 colaboradores, distribuídos nas 5 unidades de negócios, sendo elas:Industries & EnvironmentPossibilitando infraestrutura, transporte e indústrias mais seguras, sustentáveis e ecológicas. Na SGS, fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços integrados de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais. Nossa rede global de especialistas ajuda a indústria a navegar por uma ampla gama de novos padrões, regulamentos e responsabilidades corporativas.Health & NutritionTrabalhamos para ampliar a segurança, qualidade e sustentabilidade dos produtos alimentares, de saúde e bem-estar. Os clientes precisam saber que os alimentos que ingerem, os medicamentos, os produtos cosméticos e de higiene que utilizam são seguros e não os prejudicam. Na SGS, oferecemos a mais ampla gama de soluções de teste, inspeção e certificação para as indústrias de ciência agrícola, alimentos, ciências da saúde e cosméticos e higiene.Natural ResourcesPossibilitando eficiência e sustentabilidade nas indústrias agrícola, de mineração, petróleo, gás e química. Os recursos naturais são essenciais para o desenvolvimento econômico e fundamentais para a vida cotidiana. Nossa rede global de especialistas oferece suporte com terceirização de laboratório, logística de commodities, geoquímica, metalurgia, sustentabilidade e soluções de inteligência de mercado para ajudar a reduzir riscos, tomar decisões informadas e garantir a integridade.Connectivity & ProductsPossibilitando produtos e serviços melhores e mais seguros. À medida que o mundo se torna mais conectado, marcas, fabricantes, varejistas e governos devem garantir a segurança, a qualidade e a conformidade regulatória de seus produtos e serviços. Fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais. Nossa rede global de especialistas oferece suporte em todas as etapas – desde o projeto, produção e conformidade regulamentar até a importação e exportação de mercadorias.Business AssuranceTransformar os negócios e viabilizar o crescimento sustentável aprimorando conhecimento, habilidades e processos com certificação, auditorias de fornecedores, avaliações de sustentabilidade, consultoria e treinamento. Em uma economia cada vez mais globalizada, sua organização deve manter-se atualizada com as complexas obrigações regulatórias, padrões e melhores práticas para reduzir os riscos jurídicos, financeiros e reputacionais. Com a expertise e o conhecimento de nossa equipe, ajudamos organizações a melhorar resultados, gerenciar riscos, cumprir mudanças regulatórias e adotar melhores práticas, além de capacitar, tanto o profissional autônomo ou in-company, através do SGS Academy.Valorizamos a inovação, excelência e colaboração em tudo o que fazemos. Respeitamos e apoiamos a diversidade em todas as suas formas, vetando a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião, ou quaisquer características protegidas por lei. Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui! Venha fazer parte do nosso time!Descrição do empregoDar apoio e suporte para equipe de campo no tocante ao assunto de inspeções, a fim de não impactar as atividades nos clientes por falta de recursos;Prestar suporte aos inspetores em suas atividades, no atendimento telefônico, envio de equipamentos, interface entre suporte e operacional;Conferir despesas inerentes às atividades de campo a fim de seguir os procedimentos internos financeiros da empresa para garantir a conformidade;Solicitar e realizar cadastro dos colaboradores prestadores de serviço nos sistemas e ferramentas da empresa, comunicando às áreas responsáveis;Conferir documentos para contratação de pessoas físicas/terceirizados no tocante aos requisitos da vaga, para que estejam em conformidade com o solicitado;Realizar follow-up para as solicitações de logística nos assuntos de hotel, carro, viagens, etc. para garantir que tudo estará pronto para uso;Receber notas fiscais dos prestadores de serviço/terceirizados no portal do fornecedor e enviar para o setor financeiro via sistema, a fim de garantir o pagamento da nota fiscal;Agendar e controlar exames médicos dos prestadores de serviço, agendando e acompanhando através do sistema da empresa para garantir que o exame seja concluído;Solicitar treinamentos operacionais/normas regulamentadoras à empresa fornecedora de treinamentos, para garantir a conformidade nos processos;Requerer junto ao estoque e/ou comprar do fornecedor equipamentos de segurança individual através de sistema da empresa, a fim de manter a conformidade nos processos e atividades e garantir a segurança dos colaboradores;QualificaçõesEnsino médio completo;Informações AdicionaisO que você vai encontrar na SGS?Um ambiente de desafios com muitas oportunidades de mudanças e transformações.Oportunidades incríveis para você, profissional apaixonado e motivado que deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para o sucesso contínuo de nossa empresa.Comprometimento em proporcionar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para todos.Uma empresa com um forte compromisso com a responsabilidade em saúde, segurança e meio ambiente. Garantimos locais de trabalho seguros e saudáveis e protegemos o meio ambiente.Integridade, qualidade e profissionalismo.O que oferecemos?Plano de Saúde;Seguro de vida;Desconto em alguns cursos na SGS Academy;Descontos em farmácias Conveniadas;A FIA - Fundação Instituto de Administração;Regime de trabalho: CLTHorário de trabalho: Presencial - segunda a sexta das 08:00 às 17:00.Ao participar deste processo de recrutamento & seleção, a pessoa candidata declara:Estar em condições técnicas para o desempenho das atividades de trabalho.Ao compartilhar informações, você confirma que elas possuem total veracidade, e está ciente e de acordo que a SGS está em conformidade com a Lei nº 13.709/18, que dispõe sobre o Tratamento e Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Sendo assim, mediante o seu consentimento com o envio de informações está em consonância com a SGS, respeitando a Legislação supramencionada.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Assessoria fiscal admite Assistente Administrativo em Ribeirão Preto (Jardim Irajá). Principais Responsabilidades: Atender público. Alimentar planilhas. Soli...


Assessoria Fiscal - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista Administrativo Financeiro

Consultoria de Recursos Humanos admite Analista Administrativo Financeiro em Campinas. Principais Responsabilidades: Gerenciar contas a pagar e contas a rece...


Pensecom Rh - São Paulo

Publicado 3 days ago

Secretária Bilíngue

Nós acreditamos na seleção como um processo de escolha recíproca e, por isso, temos um convite: venha construir sua carreira no Bichara Advogados ! Somos um ...


Bichara Advogados - São Paulo

Publicado 3 days ago

Jovem Aprendiz Na Área Administrativa

Vaga de emprego para Jovem Aprendiz na área Administrativa na empresa Empresa do setor privado em São Bernardo do CampoDescrição da vagaEmpresa admite Jovem ...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-12-23T12:06:57.089Z