Auxiliar Administrativo Bh (Stoque) - Exclusiva Para Pcd

Detalhes da Vaga

Job descriptionHá 21 anos, a Stoque apoia seus clientes na sua jornada de transformação digital. Desenvolvemos soluções de automação full service para processos e documentos, do papel à nuvem. No nosso dia a dia, nos desafiamos a garantir que tudo seja cada vez mais simples, permitindo que nossos clientes impulsionem resultados e alcancem o seu máximo potencial.Acreditamos que qualquer pessoa pode facilitar sua rotina de trabalho através da automatização de processos com o Zeev. Já contamos com mais de 350 mil usuários, 20 mil fluxos de trabalho automatizados e mais de 1 Milhão de solicitações por mês.Recentemente, a Zeev foi adquirida pela Stoque, empresa de Automação Digital Full Service, passando a integrar o seu portfólio de produtos digitais.A união abre oportunidades de desenvolvimento para os profissionais de ambas as empresas. Com a transação, passamos a formar uma equipe com mais de 450 talentos de diversas áreas, que compartilham dos mesmos valores fundamentais, pautados pelo compromisso com a transparência, inovação e resultados, assim como o respeito às pessoas que integram a nossa comunidade.Conheça mais sobre o Zeev em www.zeev.itPara conhecer a Stoque, acesse https://www.stoque.com.br/Quer fazer parte desse movimento que impulsiona pessoas e negócios ao seu máximo potencial? Junte-se ao nosso bando. #VemProBandoMain responsibilitiesNO DIA A DIA, VOCÊ IRÁ:Auxiliar na execução de tarefas administrativas diárias, como preenchimento de formulários, organização de arquivos e manutenção de registros.Prestar suporte básico aos clientes, responder a perguntas simples e encaminhar consultas para os departamentos apropriados.Auxiliar na organização de agendas de funcionários, agendamento de reuniões e reserva de salas de conferência.Facilitar a comunicação interna, distribuindo memos, e-mails e outras correspondências conforme necessário.Manter e organizar documentos físicos e eletrônicos, garantindo que estejam arquivados corretamente e sejam facilmente acessíveis.Colaborar com diferentes departamentos para auxiliar em projetos específicos, fornecendo suporte administrativo conforme necessário.Auxiliar na entrada de dados em sistemas de computador e na geração de relatórios simples.Monitorar e reabastecer suprimentos de escritório, como material de escritório, papelaria e outros materiais necessários para as operações diárias.Realizar outras tarefas administrativas conforme atribuídas pelo superior imediato.Requirements and skillsPROCURAMOS ALGUÉM QUE:Ensino médio completo.Experiência prévia em funções administrativas é desejável, mas não obrigatória para candidatos iniciantes.Conhecimento básico pacote Office (Word, Excel, Outlook) e habilidades de digitação.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações de forma profissional.Capacidade comprovada de priorizar tarefas, gerenciar o tempo de forma eficaz e manter a precisão em um ambiente de trabalho dinâmico.Additional informationBENEFÍCIOS STOQUEVale refeição e alimentação em um só cartão (Alelo Tudo) para maior comodidade;Vale transporte ou cartão mobilidade, o que fizer mais sentido para você;Plano de saúde coparticipativo;Plano Odontológico;Day off no mês do seu aniversário;Ajuda de custo para cobertura de despesas de home office, oferecido a quem trabalha no modelo remoto ou híbrido.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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