Auxiliar Administrativo- Bonsucesso

Detalhes da Vaga

A Telmix é uma empresa conceituada no mercado na ramo de telecomunicações, desempenhando o seu trabalho desde do ano 2000 buscando sempre crescer de forma eficaz valorizando os funcionários e focando nos nossos clientes.

Acreditamos e capacitamos nossos colaboradores e sempre incentivamos o seu crescimento profissional.

**Responsabilidades e atribuições**
A. Dar suporte ao gerente em todas as atividades administrativas da loja.

B. Responsável por abrir e fechar o caixa, bem como apresentar as despesas ao gestor para que o mesmo realize lançamento de despesas.

C. Coordenar envio e recebimento dos documentos pela rota, para o escritório.

D. Apoiar e executar o controle de chips e acessórios.

E. Apoiar e executar junto com o gerente e inventariante da empresa a contagem de estoque (inventário mensal e semanal).

F. Controlar o tempo de estoque (armazenamento) dos produtos para melhorar o giro (feito através de relatórios do vivo go).

G. Receber mercadorias mediante conferência das notas fiscais.

H. Conferir e atualizar preços das vitrines.

I. Controlar material da loja e realizar pedido.

J. Apoiar e monitorar junto com o gerente no controle das irregularidades / GED.

K. Gerar planilha do GSS.

L. Preencher planilha de vendas.

N. Providenciar recibos para pagamento de reservas, acessórios, lanches e demais pagamentos, aos funcionários.

O. Providenciar autorizações para acessar o shopping, para assinatura do gerente.

P. Controle da impressora.

Q. Digitalizar losango.

R. Realizar auditoria de imei, serviços, planos ou quaisquer necessidades de controle perante a operação de vendas para garantir a organização e identificação dos colaboradores na execução do atendimento ao cliente;
S. Apoiar e controlar a entrada e saída de material do estoque, pelos vendedores zelando pelo patrimônio da empresa.

**Requisitos e qualificações**
- Experiência na área administrativa será um diferencial.
- Organização
- Disciplina
- Gestão de Tempo
- Responsabilidade

**Informações adicionais**
- Vale transporte
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Bonificação
- Vale refeição
- Somos a melhor revenda da vivo_

A TELMIX iniciou suas atividades em Agosto de 2000 com apenas uma loja em Icaraí, onde funcionava nossa Matriz. Através de uma visão empreendedora por parte dos Diretores,em 2004, a marca tomou novos rumos atuando em todo o município do Rio de Janeiro. Hoje são 18 lojas no estado do RJ.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo

Buscamos um Gerente Administrativo para coordenar atividades administrativas e financeiras de uma escola de gastronomia, com o seguinte perfil: Coordenar equ...


Evoluir Recruiter - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Analista Administrativo Pleno

"Gerar e apresentar relatórios mensais, gerenciar indices de qualidade e dar apoio a equipe BDGD; Desenvolvimento de estratégias e implantação de melhorias; ...


Indra Minsait - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Auxiliar Administrativo

Auxiliar no processo de recebimento, separação e distribuição de correspondências. Controlar estoque de material de escritório - Responsável por todos os pro...


Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Assistente Administrativo

Todas as rotinas administrativas; Controle de instaladores na rua; Organização de cronograma e rotas dos instaladores; Admissão, demissão,contas a pagar, com...


Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T22:56:24.930Z