Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços de escritório.
Atividades Primárias
Enviar planilhas referente às Solicitações de desconto e ou bonificações das linhas indicadas;
Fazer acompanhamento dos descontos no sistema e posteriormente o envio dos boletos com desconto para os clientes;
Realizar cobrança de títulos vencidos a partir do 3º dia em aberto (Cobrança Preventiva);
Fazer o cadastro de clientes (Clientes novos, reativação de limite e ajuste de limite);
Realizar compras e Acompanhamento de Suprimentos de Uso e Consumo da Filial;
Lançamento de Cotações de Preço (uso e consumo da filial e manutenções);
Realizar o pedido de compra referente as despesas com fornecedores e prestadores de serviço;
Acompanhar a Entrada de Nota Fiscal de devolução e solicitação de baixa de boletos com Crédito gerado (Processo realizado pela logística);
Realizar lançamento na planilha – Pesquisa Serasa, Entrega de Mercadoria; Premiações e fechamentos de Metas;
Controlar planilha – Patrimônio;
Lançar controle de Despesas – Caixa Filial;
Realizar as solicitações de Verba de Marketing e Prestar contas da verba disponibilizada;
Acompanhar check-list do Estoque;
Realizar o Faturamento de Notas Fiscais e Emissão de Boletos;
Lançar despesas referente às viagens do gestor;
Liberar vendas com cartão;
Atualizar de Cadastro de Clientes;
Realizar o processo de garantias e Devoluções de Clientes;
Fazer acompanhamento dos indicadores:
Endereçamentos de produtos (Analisar relatório de conferência de estoque e garantir 100% dos produtos endereçados);
Inventários cíclicos diário (Assinar relatório diário, arquivar e validar possíveis divergências);
A Reserva de ações comerciais (Realizar acompanhamento das ações comerciais visando disponibilizar os produtos para venda);
O Acompanhamento das garantias e chamados de assistência técnica (Garantir que as garantias sejam lançadas em até 7 dias, e acompanhar para todas as garantias sejam resolvidas no prazo máximo de 30 dias);
Checklist do estoque (Atualizar o checklist do estoque todo primeiro dia útil do mês / Garantir a visibilidade deste indicador com a validação da equipe do estoque / Prover suporte para que eventuais pendências sejam resolvidas para a próxima avaliação);
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