Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços de escritório.
**Atividades Primárias**
- Fazer acompanhamento dos descontos no sistema e posteriormente o envio dos boletos com desconto para os clientes;
- Realizar cobrança de títulos vencidos a partir do 3º dia em aberto (Cobrança Preventiva)
- Fazer o cadastro de clientes (Clientes novos, reativação de limite e ajuste de limite);
- Realizar compras e Acompanhamento de Suprimentos de Uso e Consumo da Filial;
- Lançamento de Cotações de Preço (uso e consumo da filial e manutenções);
- Realizar o pedido de compra referente as despesas com fornecedores e prestadores de serviço;
- Acompanhar a Entrada de Nota Fiscal de devolução e solicitação de baixa de boletos com Crédito gerado; (Processo realizado pela logística)
- Realizar lançamento na planilha - Pesquisa Serasa, Entrega de Mercadoria; Premiações e fechamentos de Metas;
- Controlar planilha - Patrimônio;
- Lançar controle de Despesas - Caixa Filial;
- Realizar as solicitações de Verba de Marketing e Prestar contas da verba disponibilizada;
- Acompanhar check-list do Estoque;
- Realizar o Faturamento de Notas Fiscais e Emissão de Boletos;
- Lançar despesas referente às viagens do gestor;
- Liberar vendas com cartão;
- Atualizar de Cadastro de Clientes;
- Realizar o processo de garantias e Devoluções de Clientes;
Fazer acompanhamento dos indicadores:
- Endereçamentos de produtos (Analisar relatório de conferência de estoque e garantir 100% dos produtos endereçados)
- Inventários cíclicos diário (Assinar relatório diário, arquivar e validar possíveis divergências)
- A Reserva de ações comerciais (Realizar acompanhamento das ações comerciais visando disponibilizar os produtos para venda);
- O Acompanhamento das garantias e chamados de assistência técnica (Garantir que as garantias sejam lançadas em até 7 dias, e acompanhar para todas as garantias sejam resolvidas no prazo máximo de 30 dias;
- Checklist do estoque (Atualizar o checklist do estoque todo primeiro dia útil do mês / Garantir a visibilidade deste indicador com a validação da equipe do estoque / Prover suporte para que eventuais pendências sejam resolvidas para a próxima avaliação)