-Ensino Médio Completo;-Pacote Office.- Elaborar cartas de comunicados internos e de cobranças de serviços prestados por médicos e exames externos;- Conferir e solicitar reposição de materiais de escritório, conforme necessidades apresentadas e em sintonia com o superior imediato;- Cancelar exames internos no SGH, conforme orientações do superior imediato;- Conferir o preenchimentos, protocolar e encaminhar laudos de alto custo para o setor de agendamento interno no CDT;- Protocolar e encaminhar comunicados e documentos internos da gerência do CDT para os setores de faturamento, financeiro e RH, dentre outros;- Buscar materiais de escritório, filmes de radiologia e dentre outros, armazenando e ou distribuindo , a fim de atender as solicitações da área e gerência;- Buscar e levar, junto ao PAM, autorizações de procedimentos (APAC), conforme solicitações dos profissionais envolvidos;- Entregar documentos, ex: contas da Medicina Suplementar (HSL) e contas externas SUS (faturamento), atendendo às demandas apresentadas pelos profissionais envolvidos;- Receber solicitações de cancelamento ou comunicado médico de agenda, encaminhando para a gerência conforme orientações e procedimentos específicos;-Direcionar os pacientes para o setor correto onde será atendido, realizando a conferência do pedido e documento que o mesmo estiver portando; - Organizar a fila de acordo com os respectivos atendimentos dos pacientes, ordem de prioridade, atendimentos e conferência das marcações;- Imprimir senha de atendimento e entregar ao paciente, direcionando ao respectivo guichê de atendimento- Entrar em contato com o paciente caso tenha algum cancelamento de agenda;- Prestar suporte no atendimento da recepção em caso de necessidade ou ausência de colaborador;- Organizar a fila de acordo com os respectivos atendimentos dos pacientes, ordem de prioridade, atendimentos e conferência da marcação;- Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.