**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
**
Aqui no **Senac em Minas** é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores.
Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais.
Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque **_Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários_**.
Deu match com o nosso _Jeito Senac de Ser_?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
**Importante**
**Responsabilidades e atribuições**
**Como Auxiliar Administrativo da Central de Relacionamento os seus principais desafios serão**:
- Atender clientes internos e externos, garantindo qualidade e satisfação.
- Emitir crachás, notas fiscais e realizar matrículas no sistema.
- Prospectar novos clientes, credenciar e manter o relacionamento com os mesmos.
- Atender o 0800, oferecendo informações e suporte.
- Divulgar e vender cursos, destacando as vantagens da Instituição.
- Manter atualizada a planilha de atendimento.
- Prestar suporte à Consultora de Relacionamento nas ações comerciais.
- Organizar e participar de eventos internos e externos.
- Notificar alunos sobre alterações de turmas (início, cancelamento, adiamento).
- Processar requerimentos e outras rotinas administrativas.
- Realizar viagens eventuais para apoio comercial em pequenos municípios.
- Apoiar na logística de eventos, com transporte de materiais e participantes, se necessário.
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos uma pessoa com**:
- Ensino médio completo;
- Experiência no atendimento ao cliente;
- Carteira Nacional de Habilitação categoria B;
- Disponibilidade para viagens;
- Persuasão; Foco em resultados; Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.
**Vai se destacar se apresentar**:
- Ensino técnico e/ou superior em Administração ou Marketing;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office;
- Disposição para trocar conhecimentos.
**Local e Jornada de Trabalho**:
- Coronel Fabriciano/MG (atuação presencial);
- De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00hrs.
**Informações adicionais** O que oferecemos aos nossos colaboradores**:
- Contrato CLT;
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale lanche;
- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios;
- Previdência privada;
- Seguro de Vida em grupo;
- Auxílio Funeral;
- Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
- Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
**Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos**:
- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
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Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!