Auxiliar Administrativo - Centro De Distribuição

Detalhes da Vaga

NOSSA HISTÓRIA (LOJAS GUAIBIM E CASA+FÁCIL)

Com **DNA 100%** baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia. **Tudo começou em 13 de agosto de 1972** com uma pequena loja chamada **Casa do Fazendeiro**, onde comercializávamos produtos para as fazendas na região de Valença - BA. Em **20 de março de 1982** **iniciamos a nossa caminhada** com a abertura da primeira Lojas Guaibim em Valença. Depois de 14 anos abrimos mais uma loja em Ituberá, e foi em** 2003** que de** forma mais intensa, ampliamos nossa rede**, abrindo mais uma loja em Gandú. E no **ano de 1985** decidimos embarcar em um novo desafio: A venda de materiais para construção. Graças a confiança depositada por nossos fiéis clientes, ampliamos nossa rede da **Casa+Fácil **e novas filiais foram fundadas.

Hoje já passamos de **50 pontos de venda,** entre o interior e a capital Salvador, em alguns bairros e nos principais Shoppings, entregando em mais de** 150 cidades da Bahia** com uma** frota própria de 25 caminhões e o Centro de Distribuição que é um dos mais modernos da Bahia** com mais de 25 mil metros quadrados e área de ampliação para mais cinco mil metros quadrados!

Somos uma Empresa sólida e comprometida com a comunidade das cidades que atua, desenvolvendo atividades de cunho social.

Gerida de forma compartilhada e sinergética, buscamos crescimento contínuo, evoluindo e se transformando para atender as expectativas dos nossos clientes. Destacando-se pela qualidade do serviço prestado, mantendo o olhar cada vez mais estratégicas e no desenvolvimento de pessoas.

Somos o maior grupo do varejo de móveis, eletro e material de construção desde 1972.

O papel do **AUXILIAR ADMINISTRATIVO** é ser responsável por auxiliar ás tarefas administrativas no Centro de Distribuição. Planejar, organizar, auxiliar no controle de correspondências, emissão de notas fiscais, faturamento de notas de entrega, elaboração de planilhas, e controlar todos os procedimentos operacionais e as suas respectivas documentações.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES**:

- Emissão de Notas Fiscais;
- Faturar notas de entregas;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Capacidade de trabalhar de forma individual e cumprir prazos

**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:

- Ensino médio completo;
- Pacote Office Básico.

**Informações adicionais** VAGA TEMPORÁRIA - FÉRIAS**

**Sobre as Lojas Guaibim**:
Com **DNA 100%** baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia, especializada em Varejo de Telefonia Celular, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Móveis, Ar e Ventilação e Utilidades para o Lar.

Em **20 de março de 1982** **iniciamos a nossa caminhada** com a abertura da primeira loja em Valença. Depois de 14 anos abrimos mais uma loja em Ituberá, e foi em** 2003** que de** forma mais intensa, ampliamos nossa rede**, abrindo mais uma loja em Gandú.

Desde o início sempre nos preocupamos com o que o nosso cliente precisava para realizar o sonho da sua casa mobiliada. Pensando nisso, proporcionamos acesso ao crédito, já naquela época, para a compra de móveis e eletrodomésticos, o que além de facilitar aos nossos clientes se unindo a preocupação com o melhor atendimento, foi o motivo da nossa consolidação.

Depois disso, pegamos o impulso e fomos inaugurando em novas cidades em um ritmo médio de três novas lojas por ano.

Hoje já passamos de **50 pontos de venda,** entre o interior e a capital Salvador, em alguns bairros e nos principais Shoppings, entregando em mais de** 150 cidades da Bahia** com uma** frota própria de 25 caminhões e o Centro de Distribuição que é um dos mais modernos da Bahia** com mais de 25 mil metros quadrados e área de ampliação para mais cinco mil metros quadrados!

Empresa sólida e comprometida com a comunidade das cidades que atua, desenvolvendo atividades de cunho social.

Gerida de forma compartilhada e sinergética, busca crescimento contínuo, evoluindo e se transformando para atender as expectativas dos nossos clientes. Destacando-se pela qualidade do serviço prestado, mantendo o olhar cada vez mais estratégicas e no desenvolvimento de pessoas.

**Sobre a Casa + Fácil**:
Com **mais de 45 anos** de atuação no mercado e **DNA 100% baiano**, a **Casa+Fácil** conquistou seu espaço e expandiu no mercado de materiais de construção sendo hoje a maior rede deste segmento na Bahia.

Ao longo dos anos aprendemos que mais difícil do que alcançar a excelência é mantê-la. Por isso, entendemos que nosso objetivo não é conquistar o sucesso, isso é uma consequência de nosso esforço diário. O que colocamos em primeiro lugar sempre é possibilitar e auxiliar na realização dos sonhos e conquistas dos nossos clientes, que são o centro do nosso negócio.

**Tudo começou em 13 de agosto de 1972** com uma pequena loja chamada **Casa do Fazendeiro**, onde comercializávamos produtos para as fazendas na região de Valença


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo Financeiro

Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças Nível hierárquico: Analista Lugar de trabalho: Lauro de Freitas, BA Regime de ...


Solverh Consultoria - Bahia

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo Aprendiz (3) Em Vitoria Da Conquista

Vaga de Auxiliar administrativo aprendiz (3) em VITORIA DA CONQUISTA na empresa Solar Coca-Cola Descrição da vaga Se você: Está cursando o ensino fundament...


Solar Coca-Cola - Bahia

Publicado 6 days ago

Administrativo – Aprendiz (Ilhéus) Em Ilhéus

JOB DESCRIPTION Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonho...


Ambev - Bahia

Publicado 6 days ago

Gerente Administrativo

Principais atividades: Administrar processos; Realizar Planejamentos; Organizar e controlar atividades; Elaborar e executar planos e programas das áreas ...


Movida - Bahia

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T21:31:32.754Z