**Responsabilidades e atribuições**
- Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários;
- Controlar requisições e recebimentos de materiais de consumo, providenciando o formulário de solicitação e acompanhando a entrega dos mesmos;
- Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos;
- Acompanhar o andamento de expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho, mantendo contatos internos e externos, esclarecendo dúvidas e tomando providências para atender as necessidades do serviço;
- Realizar demais atividades pertinente a função.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Noções de informática;
- Candidato selecionado deverá estar vacinado com as três doses contra a **COVID19**, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde;
A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
**O Hospital**
Inaugurado em 1978, o Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence de São José dos Campos é a maior unidade hospitalar de atendimento 24 horas para urgência e emergência do município.
Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence presta serviço gratuito 100% SUS.
**Histórico**
O Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence iniciou suas atividades no ano de 1978, com a inauguração da unidade de Pronto Socorro, então chamado de "Pronto-Socorro Dr. Carlino Rossi".
Com a demanda crescente e a necessidade de continuidade dos atendimentos prestados no Pronto Socorro, em 1988, foi inaugurado o Centro Cirúrgico e, em 1990, construída a primeira enfermaria para apoio ao Pronto Socorro, proporcionando as primeiras internações clínicas e cirúrgicas da unidade.
Em 1995, o hospital foi novamente ampliado com a construção de duas enfermarias e o Centro Obstétrico.
Em 2004, houve outra ampliação, que agregou mais uma enfermaria ao complexo hospitalar.
Esta unidade foi chamada de "Clínica Dr. Campoy".
Já em 2005, a última clínica cirúrgica foi inaugurada e, no ano seguinte, encerrando esta etapa do plano diretor, foi inaugurado o Ambulatório.
Neste mesmo ano, precisamente em 25 de julho de 2006, a SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina assumiu a gestão do Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence, com o objetivo de operacionalizar e executar as atividades e serviços de saúde da unidade.
**Missão**:
Prestar assistência à população com excelência, dentro dos princípios do SUS, com profissionais qualificados, com custos socialmente comportáveis, difundindo o conhecimento na área da saúde e criando condições para o desenvolvimento de pesquisa, aprimoramento e comprometimento dos profissionais.
**Visão**:
- Consolidar-se como hospital de excelência nacional nos atendimentos de urgência e emergência.
- Ser reconhecido na região do Vale do Paraíba como centro de formação e capacitação dos profissionais na área da saúde.
- Consolidar-se parceiro na construção de órgãos públicos e universidades, na pesquisa e desenvolvimento na área de Biotecnologia.
- Consolidar-se parceiro na construção da hierarquização do sistema de saúde do município.
- Consolidar-se nacionalmente como Hospital Lean 100% SUS.
**Valores**:
Humanização: valorizar clientes e colaboradores com dignidade, respeitando suas diferenças.
Ética e transparência: defender e aplicar princípios éticos e transparentes nas relações com clientes, colaboradores, parceiros e comunidade.
Qualidade: buscar continuamente novas formas de aperfeiçoamento para o desempenho de nossas atividades.
Compromisso: com qualidade, o resultado da assistência e o bem público.
Capacitação/ Educação: incorporar ações para estímulo e desenvolvimento, a satisfação e a valorização dos colaboradores.
Responsabilidade socioambiental: desenvolver e estimular ações socioambientais.